No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 21 de julho, Mar aceita se casar com Juan. Quando está sozinha com a irmã, tenta entender se Valéria gosta de Artur.
Mar aproveita para revelar que ficou noiva de Juan e mostra o anel de compromisso. Valéria diz para a irmã que ela é muito nova para se casar e sugere que estude e faça algo que goste. Mar fala que a mãe a criou dizendo que ela não é boa para nada.
Valéria tenta fazer a irmã acreditar em seu potencial. Ofélia entra no quarto para saber o motivo das duas estarem discutindo. Valéria mente para que a mãe não saiba do noivado de Mar, mas depois avisa a irmã que ela deve terminar esse noivado antes que aconteça uma tragédia.
Artur ajuda Valéria
Ofélia fica furiosa quando uma torneira começa a vazar e termina de quebrá-la. A mulher sai de casa com Mar e deixa o cano da torneira quebrada vazando. Valéria chega um tempo depois e encontra a casa inundada com o vazamento.
Artur chega quando Valéria está puxando a água na sala. Ele se oferece para ajudá-la e tenta beijá-la, mas o cano estoura mais uma vez e molha os dois. Artur consegue lacrar o cano para impedir o vazamento e tira a camiseta molhada diante de Valéria.
Após receber o resultado da investigação sobre Valéria, Nicolás vai até sua casa perguntar qual a intenção dela, Ofélia e sua irmã com a família Portilla. Artur aparece sem camisa e Nicolás pensa que ele e Valéria estavam juntos. Os dois discutem e Valéria expulsa os dois de sua casa. Do lado de fora da casa, as vizinhas fofoqueiras observam Nicolás e Artur brigando.
Glória retorna e termina rolando pelas escadas
Susana conta a verdade para Glória, que antecipa seu retorno para a mansão dos Portilla. Glória enfrenta Ofélia e diz que vai naquele momento contar para o patrão a verdade. Ofélia tenta impedir e coloca a culpa em Juan, dizendo que foi ele quem disse que Susana havia a indicado para a vaga.
Glória está decidida a ir ao escritório de Luís contar a verdade e tenta se desvencilhar de Ofélia, que por sua vez tenta impedi-la de seguir com seu plano. Glória se desequilibra a rola p7elas escadas. Ofélia se assusta e grita por ajuda.
Ofélia mente para as empregadas e para Paula. Graciela e a sobrinha estão chegando em casa quando os paramédicos estão resgatando Glória, que está inconsciente e ferida na cabeça. Mar confronta a mãe para saber se foi ela quem empurrou Glória, enquanto Graciela ordena que Ofélia procure a família da governanta para contar o que aconteceu.
