Repeteco do caso Coldplay: casal flagrado no samba perde o ‘rebolado’ e ameaça pagodeiro

Músico se recusa a apagar vídeo de casal em momento íntimo e sua resposta viraliza nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um vídeo de um casal em momento íntimo durante uma roda de samba na Barreira do Vasco, no Rio de Janeiro, gerou polêmica nas redes sociais. O registro foi feito pelo músico Betinhovkv, fundador do grupo Samba da Colina, que se recusou a apagar as imagens mesmo após receber mensagens ameaçadoras do casal envolvido. O episódio aconteceu semanas atrás, mas veio à tona após o músico divulgar prints das conversas, expondo a pressão que sofreu para remover o conteúdo.

Privacidade em eventos públicos

A situação lembra um caso ocorrido em um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos. No caso brasileiro, segundo Betinhovkv, o casal exigiu a exclusão do vídeo alegando problemas pessoais. “Já aconteceu várias vezes, mas quando a pessoa vem na humildade, é diferente. Essa veio ameaçando”, disse o músico ao jornal Extra. A resposta dele viralizou: “Todo mundo sabe que tem câmera. Não quer ser flagrado, não fica agarrado como casal oficial”, disparou.

O cantor ainda mostrou a troca de mensagens com a mulher, que o acusou de causar confusão em sua vida pessoal. “Eu falei com você, meu namorado falou com você, mesmo assim você não apagou, você fez uma postagem e viralizou. Agora deu merda aqui”. Ele rebateu dizendo que não foi abordado com respeito e que não é responsável pelas consequências: “Não tenho bola de cristal e não tô nem aí para quem tá se comprometendo. Aprende a se envolver sem dar mole”, respondeu.

Aviso direto aos frequentadores

Após o ocorrido, Betinhovkv publicou um aviso nas redes sociais, onde tem mais de 100 mil seguidores, orientando os frequentadores do evento a tomarem cuidado com comportamentos íntimos. “Nada de ficar de agarração. Vai em grupo, disfarça. Se vir celular, se esconde”, escreveu em tom bem-humorado, ressaltando que o samba é para todos, mas que cada um deve lidar com as consequências de suas atitudes.

Apesar da polêmica, o evento Samba da Colina segue com público fiel. Betinhovkv, que hoje é casado, admitiu já ter passado por algo parecido: “Já vacilei e descobriram também. Faz parte”. A roda de samba, que acontece em dias de jogos do Vasco, continua reunindo casais, solteiros e fãs do gênero musical.