O ator Bruno Gagliasso ironizou recentemente o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais, logo após Bolsonaro se tornar alvo da Polícia Federal e ter que usar uma tornozeleira eletrônica. Essa atitude reacendeu a longa disputa com seu irmão, Thiago Gagliasso.
Os irmãos estão afastados desde as eleições de 2018 devido a divergências políticas. Thiago, que é deputado estadual pelo PL e um fervoroso apoiador de Bolsonaro, respondeu publicamente às provocações de Bruno, intensificando a troca de farpas entre eles.
Resposta de Thiago Gagliasso
“Pronto, voltou a falar de política. Estava caladinho apagando incêndio na Amazônia”, escreveu o parlamentar. A publicação ocorreu na mesma data em que o ex-presidente Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal e teve o uso de tornozeleira eletrônica determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tentativa de aproximação?
No aniversário do irmão, Thiago publicou uma mensagem sincera sobre o distanciamento entre eles, que se deve principalmente a ideologias políticas diferentes. Ele expressou a esperança de uma futura reconciliação, observando que, apesar de não conseguir abraçar o irmão há sete anos e de suas visões políticas distintas, seu irmão sempre poderá contar com o seu apoio, assim como ele sempre contou com o apoio do irmão.
O desentendimento entre Thiago e Bruno Gagliasso começou em 2018, quando o deputado declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Logo em seguida, Bruno afirmou que o afastamento entre eles não se deu apenas por questões políticas, mas envolvia outros fatores.
