A apresentadora Fernanda Lima, de 48 anos, abriu seu coração ao falar sobre seu modo de encarar relacionamentos, deixando claro que não se sente confortável com a ideia de viver um relacionamento aberto.
A declaração foi feita durante sua participação no podcast “terapiRA”, divulgado na última sexta-feira (18). Ao ser questionada sobre o tema, ela destacou que, apesar de reconhecer uma maior igualdade nas relações atuais, ela acredita que abrir um relacionamento pode gerar complicações e, na maioria das vezes, termina mal.
Fernanda Lima se mostra resistente quanto ao relacionamento aberto
“Todos os meus amigos que abriram, um ano depois, terminaram”, afirmou Fernanda Lima, reforçando sua posição de que prefere manter seu vínculo com Rodrigo Hilbert de forma tradicional. Casada há mais de duas décadas, Fernanda explicou que, para ela, o que alguns chamariam de relacionamento aberto não passa de uma experiência de solteirice.
Fernanda Lima pontuou que não se trata de ciúmes ou falta de exclusividade, mas de um receio de que tudo possa se transformar em uma “bagunça”. A atriz admitiu que, no passado, foi mais flexível, mas atualmente não tem interesse em explorar essa possibilidade, pois teme que o envolvimento com outras pessoas possa prejudicar seu relacionamento com Hilbert.
Fernanda Lima fala sobre parceria com Rodrigo Hilbert
A apresentadora também reforçou o valor que atribui à parceria com o marido, destacando a presença dele em momentos difíceis, como na perda de sua mãe. Ela afirmou que sua relação é marcada por um amor considerado verdadeiro e que esse sentimento é fundamental para sua felicidade. Para Fernanda, manter esse vínculo forte é uma prioridade, e ela não está disposta a arriscar essa estabilidade por desejos momentâneos ou fugas emocionais. “Gosto muito de ter alguém, que eu considero o amor da minha vida, de ter o meu parceiro”, declarou.
