As Filhas da Senhora Garcia: resumo semanal de 21 a 25/07

Luís exige que Camila peça desculpas para Mar, enquanto Susana se vinga e provoca despejo em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela As Filhas da Senhora Garcia, o clima fica ainda mais tenso entre os Portilla, Ofélia, Mar e Valéria. Para piorar, Valéria é despejada por culpa de Susana. Veja agora o resumo de As Filhas da Senhora Garcia de 21 a 25 de julho.

Segunda-feira (21/07)

Mar aceita a proposta de casamento de Juan. Mar conversa com Valéria e revela que ficou noiva. Paula manipula Leonardo e pede que ele controle sua tia. Ofélia vai à casa de Rocío, mas a mulher não está em casa. Mar vai à casa de Juan e termina ofendida e agredida por Susana.

Artur pede o endereço de Valéria para sua amiga. Ofélia quebra uma torneira. Susana confessa para Juan que contou a verdade para Glória. Valéria chega em casa e fica desesperada com o vazamento. Glória retorna para a mansão e enfrenta Ofélia.

Durante a discussão, Glória rola pelas escadas e cai inconsciente no chão. Ofélia mente para Paula e as empregadas. Valéria perde a paciência com as vizinhas fofoqueiras. Camila e Graciela chegam quando os paramédicos estão levando Glória para a ambulância. Artur chega na casa de Valéria quando ela está tirando a água.

Graciela ordena que Ofélia avise a família de Glória sobre o ocorrido. Artur está prestes a beijar Valéria quando o cano abre novamente. Mar quer saber se a mãe empurrou Glória. Nicolás vê Artur sem camisa e entende tudo errado, iniciando uma discussão. Mar avisa Juan sobre Glória. As vizinhas observam Nicolás e Artur discutindo. Ofélia fica furiosa por Mar avisar Juan.

Terça-feira (22/07)

Valéria empresta uma blusa do pai para Artur e ele tenta beijá-la novamente. O médico diz para Graciela que estabilizaram Glória, mas que ela pode demorar de horas até dias para acordar. Artur oferece a casa para que Ofélia, Mar e Valéria fiquem devido à inundação. Valéria enfrenta a mãe. Graciela e Artur conversam.

Artur e Paula discutem. Juan é o motorista que leva Priscila bêbada para a casa dos Portilla. Camila e Juan se reencontram. Ofélia fica deslumbrada com o quarto de visitas em que vai ficar. Camila dá seu número para Juan e diz que poderiam sair qualquer dia. Valéria acorda, pega a foto do pai e chora. Graciela fala com Nicolás.

Nicolás se faz de forte perto da tia, mas quando Graciela deixa a sala, ele chora. Artur sai do banho e encontra Priscila no quarto.

Quarta-feira (23/07)

Priscila avisa Artur que ele vai se arrepender por rejeitá-la. Juan procura Mar e Valéria avisa que ela está com a mãe na casa dos Portilla. Amparo leva comida para Valéria e tenta a aconselhar. Paula ordena que Mar vá arrumar as roupas de Camila em seu quarto. Camila e Priscila humilham Mar. Nicolás fala com Ofélia.

Camila discute com Artur. Valéria sonha com o pai. Artur visita Valéria, percebe pela janela que ela está caída no chão e invade a casa. Artur leva Valéria para um hospital. Artur leva Valéria para dormir no seu quarto e ele dorme no sofá. Susana visita Glória. Ofélia encontra Valéria na cama de Artur. Susana diz para Jacinto que acredita que Ofélia fez algo com Glória. Ofélia briga com Artur e Valéria. Priscila chega na casa e humilha Ofélia. Priscila tenta humilhar Valéria, mas Artur a defende.

Quinta-feira (24/07)

Priscila ameaça contar tudo para Francisco. Nicolás implica com Valéria. O médico avisa Susana que precisaram induzir Glória ao coma. Ofélia briga com Valéria do lado de fora da casa. Camila consola Priscila e diz que não apoiará a relação do irmão com Valéria. Mar se assusta com Artur e derruba o frasco de perfume no chão.

Nicolás briga com Artur. Paula acusa Mar de roubo. Susana humilha Ofélia na rua e diz que irá denunciá-la. Luís cancela o projeto de Artur e Nicolás. Amparo consola Ofélia. Paula vasculha as coisas de Mar e Ofélia. Amparo aconselha Ofélia a contar a verdade sobre seu passado para as filhas.

Nicolás e Artur se desentendem. Graciela enfrenta Paula por humilhar uma empregada. Ofélia surpreende Valéria com um abraço e palavras doces. Juan vai à mansão falar com Mar. Susana faz intriga para que Valéria e a família sejam despejadas.

Sexta-feira (25/07)

Camila tenta falar com Juan. Mar conta para Luís que ela derrubou um perfume acidentalmente e ele reage bem. Graciela conversa com Luís sobre o ocorrido. Valéria é despejada. Juan fica chocado ao saber o preço do perfume que Mar quebrou. Valéria sofre ao ser despejada e Susana observa a sua dor.

Paula diz para Camila que Mar pegou o perfume de sua mãe. Amparo e Juan consolam Valéria e oferecem ajuda. Camila bate em Mar e Luís a surpreende. Luís enfrenta Camila e não cai em sua chantagem. Valéria pede para ficar na casa da amiga. Camila faz sua mala e ofende o pai. Mar se ajoelha e implora para a mãe que voltem para casa.

Artur descobre que Valéria foi despejada. Ofélia enfrenta Camila. Artur tem uma ideia para ajudar Valéria. Camila se despede do pai. Juan atende ao chamado de Camila e a busca na mansão. Ofélia e Mar descobrem que foram despejadas. Ofélia quebra a janela de Susana e a ameaça. Ofélia briga com Mar e Amparo intervém.