Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 18/07: Artur se declara para Valéria, e Mar é pedida em casamento

Artur surpreende Valéria ao procurá-la e falar do quem tem sentido desde o dia que ela entrou em seu carro.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 18 de julho, Valéria vai até o clube avisar que tem mais um dia de atestado. Otávio diz que ela não precisa apresentar o atestado, pois está demitida.

Valéria quer saber o motivo da demissão e Otávio avisa que ela quebrou uma importante regra do clube: não se envolver com clientes. Valéria se desespera e conversa com Ximena sobre procurar um novo trabalho. Valéria não atende as ligações de Artur e ele vai ao clube procurá-la. Ao abordar Otávio para saber o paradeiro de Valéria, Artur descobre que ela foi demitida.

Artur fica indignado que o clube tenha esse tipo de regra, ao mesmo tempo em que se sente culpado pela moça ter sido demitida. Valéria segue sem atender Artur. Ximena atende o celular da amiga escondido e diz onde Valéria está.

Artur se declara para Valéria

Valéria fica furiosa ao ver Artur. Ele diz que sabe que ela foi demitida por sua culpa e fala que deseja ajudá-la. Ximena pede que a amiga o ouça e os deixa sozinhos. Artur propõe que ela seja sua treinadora particular, mas Valéria não aceita.

Valéria deixe claro que ela não é como as modelos que Artur está acostumado a andar. Artur a surpreende e diz que talvez ele não queria mais andar com aquele tipo de mulher, pois desde que ela entrou em seu carro, sentiu algo diferente. Artur diz que não consegue parar de pensar em Valéria, a elogia e pede que ela comece a se ver da mesma forma que ele a vê. Valéria fica em choque e não diz nada.

Paula provoca confusão

Paula vê Mar no celular falando com Juan e exige que ela vá trabalhar. Paula decide mandar a jovem limpar o ateliê de pintura de Cecília, pois sabe que isso vai gerar uma confusão. Mar entra no ateliê e fica maravilhada com os quadros de Cecília.

Quando a moça está tirando um quadro para limpar, Camila aparece e a humilha. Graziela e Ofélia também surgem para saber o motivo dos gritos. Paula surge em seguida e Mar pede que ela confirme para Camila que foi ela quem ordenou que limpasse o local. Paula nega, deixando Mar constrangida, mas Graziela percebe que foi a esposa do sobrinho que armou mais uma de suas maldades para provocar Camila.

Mar é pedida em casamento

Juan avisa Mar que precisa muito falar com ela, pois tem uma solução para a briga entre as mães dos dois. Mar e Juan conversam e o rapaz diz que eles precisam aceitar que Ofélia e Susana são assim e não vão mudar.

Juan surpreende Mar ao se ajoelhar e a pedir em casamento. Mar aceita a proposta. Depois Mar confidencia para Valéria que ficou noiva de Juan. Valéria não concorda que ela se case sendo tão jovem e a aconselha a estudar e fazer algo que goste. Mar diz que não pode fazer nada bem, pois a mãe sempre disse que ela não era boa o bastante para estudar.

Ofélia presencia a discussão das duas, mas Valéria mente para proteger a irmã. Quando Ofélia deixa o quarto, Valéria aconselha que Mar termine o noivado com Juan, antes que aconteça uma tragédia. Já na empresa dos Portilla, Nicolás investiga Valéria e descobre que ela não tem nenhum histórico de golpes ou imoralidades, sendo uma professora de academia bastante discreta.