Filha de Flávia Alessandra se manifesta sobre situação envolvendo a própria mãe: ‘Tenho muita culpa’

Giulia Costa discute os privilégios e as pressões de ser uma nepo baby no podcast WOWCast.

PUBLICIDADE

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, abriu o coração sobre os desafios e privilégios de ser uma nepo baby, termo utilizado para descrever filhos de celebridades, que seguem a carreira artística dos pais. Em participação no podcast WOWCast, ao lado da mãe, a jovem de 25 anos confessou sentir culpa e angústia diante das oportunidades que lhe são oferecidas.

Eu tenho muita culpa“, admitiu Giulia, revelando que busca lidar com esses sentimentos por meio de terapia, psicologia, astrologia e outras práticas. A atriz relatou que a culpa a consome em momentos específicos, como ao passar por áreas VIP em eventos, enquanto uma multidão fica do lado de fora.

Giulia Costa detalhou como se sente ao ser privilegiada por ser nepo baby

Segundo Giulia, esse tipo de experiência gera um mal-estar profundo, que a acompanha por dias, tirando seu sono. A filha da atriz inclusive chora sobre a situação do privilégio que possui, conforme relatado por ela mesma.

Segundo Giulia Costa, ela se sente culpada

Apesar da culpa, Giulia também reconhece os privilégios que a acompanham. A atriz busca equilibrar a consciência das vantagens que possui com a responsabilidade de utilizá-las de forma ética e construtiva.

Giulia Costa decidiu trilhar o mesmo caminho artístico dos pais. Filha de Flávia Alessandra e do ator Marcos Paulo, que faleceu em 2012, ela construiu sua carreira na televisão como atriz. Flávia também é mãe de Olivia, de 10 anos, fruto de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa.