Após atriz da globo confessar histórico de traições, Sonia Abrão se manifesta: ‘Monogamia não funciona’

Sonia Abrão discorda da visão de Deborah Secco sobre monogamia e gera debate sobre relacionamentos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comentou as recentes declarações da atriz Deborah Secco sobre monogamia. A atriz, em participação no programa Saia Justa, afirmou não acreditar nesse modelo de relacionamento, revelando ter sido traída em relacionamentos anteriores.

Sonia discordou da associação feita pela atriz entre monogamia e traição. “Eu acho que a Deborah cola monogamia com traição. Não é bem assim“, disse a apresentadora. A apresentadora trouxe à tona a desigualdade histórica entre homens e mulheres em relacionamentos, argumentando que, culturalmente, homens sempre tiveram mais liberdade em suas experiências amorosas.

Relações se acomodam

Apesar da discordância, Abrão elogiou a sinceridade de Deborah Secco e a importância de repensar os acordos dentro de um relacionamento. Posteriormente, a apresentadora finalizou que os relacionamentos tendem a se acomodar, repercutindo no fim da relação, muitas vezes.

No Saia Justa, Deborah afirmou viver uma relação monogâmica por escolha, mas questiona o modelo. Em seu relato, a atriz, embora viva uma esse tipo de relação atualmente, deixou claro que não acredita esse formato de relacionamento.

Traída diversas vezes

Deborah Secco atribui sua descrença à experiência de ter sido traída em relacionamentos passados. “Fui traída em todas as minhas relações. De uma maneira geral, a monogamia não funciona“, disse Secco.  A atriz foi casada com Hugo Moura por nove anos, com quem tem uma filha, Maria Flor.  O casal anunciou a separação em abril de 2024.  Secco assumiu o namoro com Dudu Borges em março deste ano.