Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 17/07: Artur mente que namora Valéria, e Ofélia é rejeitada

Camila, Paula, Artur e a tia não querem Ofélia na mansão dos Portilla em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 17 de julho, Susana se cansa de esperar que o filho chegue em casa e vai esperar Ofélia. A mulher chega de táxi com as filhas após retornar do hospital.

Susana a aborda aos gritos e lhe desfere uma bofetada no rosto. Ofélia revida a agressão e as duas se agarram, esbanjando tapas e puxões de cabelos diante de uma vizinhança fervorosa que assiste tudo como se fosse um filme. Jacinto e Juan chegam para separar a briga.

Susana fica furiosa com o filho por ele ter mentido. A mulher diz que não sabe o que Juan vê em Mar se ela é tão desgraçada e interesseira quanto a mãe. Juan pede que a mãe não fale assim, pois ele vai se casar com Mar e querendo ou não, Susana e Ofélia serão da mesma família.

Artur mente que Valéria é sua namorada

Nicolas busca o irmão no hospital. Do lado de fora do hospital, jornalistas abordam Artur. O rapaz é questionado sobre quem é a mulher que estava com ele no momento do acidente. Artur mente que ela é sua namorada.

No carro, Nicolás pergunta se ele está mesmo namorando com aquela mulher e Artur diz que não, pelo menos por enquanto não. Nicolás briga com o irmão e cita que Valéria estava no hotel no dia do teste e que ele a tratou da pior forma. Artur parece não se importar, tão pouco está surpreso que o irmão tratou alguém de forma hostil.

Os Portilla rejeitam Ofélia

No café da manhã, todos comentam o fato de Ofélia ser uma mulher estranha e não entendem como ela está tão envolvida com a família em pouco tempo. Paula sugere que Ofélia não volte a trabalhar na casa e casa, e, pela primeira vez, Camila concorda com a cunhada.

Quando todos estão de acordo que Ofélia não deve retornar, Ofélia adentra a sala de jantar e coloca o jornal do dia sobre a mesa. Luís olha para Ofélia com desconfiança, mas não diz nada sobre o quanto ela tem sido estranha. Ofélia continua trabalhando na casa, mas é confrontada pela irmã de Luís.