Êta Mundo Melhor!: Maria Divina faz Cunegundes ‘comer o pão que o diabo amassou’

Candinho nomeia a caipira responsável pela fazenda e ela humilha Cunegundes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Candinho coloca Maria Divina como responsável pela fazenda, e a empregada se aproveita para dar o troco em Cunegundes.

Candinho nunca teve o amor de Cunegundes. Mal-amada, a mulher de Quinzinho sempre fez de tudo para que o caipira tivesse a pior vida possível em sua casa. No entanto, o destino dará uma reviravolta, fazendo com que ela pague por tudo que fez com ele.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começará com Candinho descobrindo que a “mãe” quer vender a fazenda sem autorização. Como forma de castigá-la, Candinho decidirá tirá-la do comando da fazenda e deixar Maria Divina como a responsável.

Cunegundes é obrigada a cozinhar

Assumindo a responsabilidade com muito gosto, Maria Divina decide não só assumir o comando da fazenda, como também toma o quarto do casal, se apossando da cama que era deles. A partir daí, Cunegundes, Quinzinho e a cunhada terão que cuidar da casa, lavando, passando, cozinhando e fazendo todos os serviços que há para fazer.

Cunegundes não conseguirá lidar com tanta humilhação, mas ela nem imagina que isso é apenas o começo de sua derrocada, pois Maria Divina a fará comer somente pés de galinha. A veterana ficará revoltada e se recusará a continuar trabalhando, mas não terá jeito.

Maria Divina muda nome da fazenda

Apesar de todo o estresse, ela será obrigada a fazer o que Maria Divina quer, pois será ela quem estará dando as ordens. A caipira chegará a trocar o nome da fazenda, batizando-a com seu próprio nome, o que levará todos à sua volta à loucura.