Vencedor da 24ª edição do Big Brother Brasil, Davi Brito voltou a falar sobre o episódio envolvendo Wanessa Camargo no reality. Em entrevista ao podcast Selfie Service, comandado por Lucas Selfie, ele comentou sobre o tapa que recebeu da cantora durante uma festa no confinamento.
Davi afirmou que agiu de maneira intencional ao cobrar providências da produção do programa após o episódio. Ele disse que, se a situação fosse inversa, teria sido expulso do reality, e que esperava uma punição igualitária por parte da direção.
“Quando é ela comigo, ela não pode também ser [expulsa]? Isso é regra”, afirmou o ex-motorista, relembrando a ocasião. Ele ainda destacou que não há participantes privilegiados no jogo e que todos devem estar sujeitos às mesmas regras.
Expectativa pela desclassificação
Durante a entrevista, Davi foi questionado se realmente esperava que Wanessa fosse desclassificada do reality. O campeão respondeu que, desde o início, já tinha a intenção de que a produção tomasse uma medida mais séria.
Davi Brito comenta sobre a expulsão de Wanessa Camargo: "Se fosse eu que tivesse bebido e desse uma tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra!" pic.twitter.com/srWaPRzoLx
— Central Reality (@centralreality)
“Eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer. Lá no jogo não tem essa de fulano ser maioral e ciclano ser menor”, declarou Davi. Segundo ele, olhou para a câmera e comunicou o ocorrido, reforçando sua confiança nas regras do programa.
Contato com ex-BBBs
Davi também revelou que atualmente mantém contato apenas com dois colegas do reality show. Segundo o ex-BBB, Lucas Buda e MC Binn continuam próximos fora do confinamento.
Ao comentar sobre Isabelle Nogueira, com quem teve uma forte amizade, Davi explicou o afastamento. Ele afirmou que compreende o momento pessoal dela e que cada um segue sua vida desde o fim do programa.
