Mais de um ano após a polêmica que culminou na expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24, o campeão da edição, Davi Brito, voltou a falar sobre o assunto. Tudo aconteceu em entrevista ao podcast Selfie Service, comandado por Lucas Selfie.
O ex-motorista de aplicativo comentou o episódio e defendeu sua decisão de denunciar o contato físico da cantora com ele durante uma festa no confinamento. O influenciador trouxe detalhes da polêmica que marcou o reality show.
Davi Brito fala sobre expulsão de Wanessa Camargo
Na conversa, Davi Brito revelou que se sentiu desrespeitado com a atitude da artista e que, além de se proteger, também enxergou a denúncia como um movimento estratégico para enfraquecer uma adversária no jogo.
O ex-confinado disse que se a situação fosse o contrário, ele também seria expulso da competição. Então, em sua visão, a expulsão da cantora seguiu a regra e foi uma decisão acertada da produção do programa.
Davi Brito faz revelação sobre expulsão de Wanessa Camargo
Lucas Selfie, então, perguntou se Davi Brito esperava que a expulsão realmente ocorresse. Sem hesitar, o baiano respondeu: “Eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer. Lá no jogo não tem essa de fulano ser maioral e ciclano ser menor […] Falaram que eu tinha que falar [da agressão]. Eu olhei para a câmera e falei”.
Desde sua saída, Wanessa Camargo tem sustentado que sua expulsão foi desproporcional e o gesto em questão não teve intenção de agressão física. Segundo a artista, ela esperava apenas uma advertência, e não uma medida tão extrema por parte da produção do programa.
A declaração recente de Davi reacendeu o debate nas redes sociais. Muitos internautas passaram a acusá-lo de ter manipulado as regras após ele dar novos detalhes sobre a polêmica. Por outro lado, uma parte do público saiu em sua defesa, argumentando que ele apenas utilizou as ferramentas disponíveis no reality show.
