Assim será o tenso reencontro de Fátima e Raquel em Vale Tudo: ‘Mãe que eu sempre quis’

A ex-cozinheira afirmará que a filha terminará sozinha após tantos golpes na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma nova tentativa de reconciliação de Maria de Fátima com a mãe, Raquel, que mais uma vez a rejeitará e jogará em seu rosto todas as mágoas do passado.

Após descobrir que Raquel está rica e comanda a bem-sucedida Paladar, a vilã decidirá procurá-la para tentar se reaproximar e tirar proveito da nova condição da empresária.

O reencontro de Fátima e Raquel

No capítulo desta quarta-feira (16), Fátima aparecerá de surpresa na sede da Paladar, analisará o escritório com curiosidade e elogiará a ascensão da mãe, tentando soar cordial. Em tom cínico, ela dirá que Raquel está mudada, charmosa e com jeito de executiva, sugerindo que já era hora de fazerem as pazes. Mas a protagonista ficará indignada com a audácia da filha e não aceitará a proposta.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a empresária relembrará, sem conter a revolta, os momentos em que foi traída por Fátima: a venda da casa da família para fugir com o dinheiro e a culpa injustamente jogada em Ivan pelo roubo da mala com dólares. Para tentar justificar suas atitudes, a golpista alegará que sempre convidou a mãe para ir ao Rio com ela e afirmará que sua ambição foi positiva para as duas. “A minha ambição te fez bem. Se olha no espelho! Você tá mais perto da mãe que eu sempre quis ter“, dirá ela.

Raquel afirma que Fátima terminará sozinha

Diante do descaramento da filha, Raquel chamará Fátima de sórdida e, magoada, afirmará que uma filha jamais faria o que ela fez. Em seguida, fará uma espécie de profecia sobre o futuro da vilã, dizendo que um dia ela ainda precisará da mãe. Fátima, no entanto, não recuará e retrucará com desprezo, garantindo que nunca precisou nem precisará de Raquel.

Para encerrar o embate, a empresária disparará outra sentença dura, dizendo que a filha terminará sozinha, pois é isso que merece. A cena, intensa e carregada de emoção, remete ao desfecho da versão original da novela, em que Fátima realmente acaba por precisar da ajuda da mãe após ser desmascarada por Afonso.