Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Willy vai atrás de Carlos Daniel, exigindo o que é seu por direito, mas acaba levando uma surra. O canalha não deixa barato e acaba atirando no empresário.
Carlos Daniel confrontará Willy, mas acabará levando a pior, pois o empresário não demonstrará piedade, partindo com tudo para cima do cunhado, que, sentindo-se humilhado, revidará a surra com um tiro.
Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Willy decidindo ir à fábrica para exigir que Carlos Daniel lhe dê o dinheiro de Estephanie. A malévola fica em surto ao saber que ele foi até o local.
Willy agride Estephanie
Assim que chega à fábrica da família, Willy tem uma intensa discussão com Carlos Daniel. Não suportando a cara de pau do cunhado, Carlos Daniel o agride sem nem pensar duas vezes. Porém, Willy o surpreende com sua arma, atirando para matar. Carlos Daniel acaba atingido, caindo ferido no chão. Estela entra em contato com Estephanie e revela que Willy atirou em Carlos Daniel.
Willy retorna para casa, encontra Estephanie transtornada e os dois brigam de maneira violenta. Willy agride a mulher e Patrícia, e foge com as joias que a esposa tem. Enquanto Paulina socorre Carlos Daniel, Rodrigo jura que irá matar Willy se encontrá-lo.
Reação de Paola ao saber o que aconteceu com Carlos Daniel é espantosa
Paulina tenta acalmar Rodrigo, não querendo que ele cometa mais uma loucura. Enquanto isso, Leda fica surpresa com a reação de Paola ao saber do acidente de Carlos Daniel, pois ela estará fazendo planos caso o marido morra.
