O nome de MC Daniel voltou a ser alvo de polêmica nesta semana, após graves acusações virem à tona nas redes sociais. A fotógrafa Aline Morais, contratada para registrar o parto de Rás, filho do cantor com a influenciadora Lorena Maria, afirmou ter sido agredida.
Além disso, Aline também afirmou que teria sido ameaçada por ele durante o trabalho na maternidade. Após o assunto ganhar repercussão na mídia e na internet, a fotógrafa decidiu expor os prints da conversa com o funkeiro.
Acusações de fotógrafa contra o cantor MC Daniel
Segundo Aline Morais, a relação profissional com o casal teria começado ainda na gravidez, quando se ofereceu para acompanhar e registrar momentos especiais. No entanto, no dia 18 de fevereiro, durante o nascimento do bebê, tudo teria mudado.
A fotógrafa relatou que MC Daniel teria a puxado pelo braço e proferido ameaças, após um desentendimento envolvendo a cobertura fotográfica. O caso acabou gerando repercussão, uma vez que veio logo após o anúncio da separação do artista com Lorena Maria.
Fotógrafa divulga imagens e expõe possível ameaça de MC Daniel
“Acabaram com a minha saúde mental”, escreveu Aline Morais em suas redes, onde também divulgou prints de mensagens enviadas pelo cantor. Em uma das respostas atribuídas a MC Daniel, ele teria dito: “Você está cavando a própria cova” e “Vou expor como você estragou o parto”.

Aline ainda publicou uma imagem que, segundo ela, mostra o momento da agressão física dentro da maternidade. As imagens divulgadas pela fotógrafa acabaram adicionando mais um capítulo nessa polêmica.
