Em Vale Tudo, a volta de Aldeíde (Karine Teles) ao Brasil promete agitar os próximos capítulos, especialmente entre os fãs da ex-secretária que não tinha papas na língua para enfrentar Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Na novela das nove da Globo, após a morte de seu marido, Laudelino (Herson Capri), a personagem retornará ao Rio de Janeiro decidida a rever os antigos colegas de trabalho e, claro, a ajustar algumas contas do passado. Seu reencontro com o ambiente corporativo da TCA será marcado por tensão e ironia afiada.
Reencontro de Aldeíde na TCA em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, logo ao chegar à antessala da diretoria, Aldeíde reencontrará Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco), que ficarão surpresos com a visita inesperada. Emocionada, ela revelará a recente viuvez, mas não deixará que a dor apague sua presença forte e determinada. O clima de saudade, no entanto, mudará drasticamente com a entrada repentina de Marco Aurélio, que ignorará a ex-funcionária à primeira vista.
Ao notar a presença de Aldeíde, o empresário não perderá a oportunidade de provocá-la, usando o apelido depreciativo de “monocromática”. Sem se abalar, a ruiva reagirá com firmeza, chamando-o de “chefe abusivo”, reacendendo o antigo embate entre os dois. A troca de farpas continuará quando ele a insultar, e Aldeíde responderá com ironia, questionando se ninguém mais aceitou ser humilhado em troca de um salário.
Mesmo diante dos protestos da colega Consuêlo, Aldeíde mostrará que não tem mais medo do vice-presidente da empresa. Ao sair da TCA, comentará com Poliana (Matheus Nachtergaele) o alívio de poder enfrentá-lo sem receios, celebrando sua coragem e independência.
Aldeíde se dá muito bem na novela das nove da Globo
Agora herdeira de um bom patrimônio deixado por Laudelino, Aldeíde não dependerá mais de emprego para se manter. Livre e fortalecida, ela mostrará que está pronta para viver essa nova fase da vida com dignidade, bom humor e sem medo de confrontos.
