Êta Mundo Melhor! pega fogo com Candinho colocando Zulma para tremer de medo

Candinho afronta Zulma em Êta Mundo Melhor! e a deixa com medo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom!, Zulma (Heloísa Périssé) tentará aplicar um golpe em Candinho (Sergio Guizé), mas enfrentará a desconfiança imediata do caipira. A trapaceira surgirá na casa do rapaz com a intenção de vender um livro supostamente escrito pelas crianças do orfanato, repleto de mensagens otimistas, e alegará que a encomenda teria sido feita por Anastácia (Eliane Giardini), mãe do protagonista.

Na novela das seis da Globo, Candinho estranhará a história, já que Anastácia faleceu há bastante tempo. Ele contestará a versão da vendedora, dizendo que seria impossível a mãe ter feito tal pedido.

Zulma tenta se defender em Êta Mundo Melhor!

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, em sua defesa, Zulma insistirá que a encomenda havia sido feita antes da morte de Anastácia, e que ela passou todos esses anos tentando localizar o destinatário. Mesmo desconfiado, o caipira decidirá comprar um exemplar, mas ficará surpreso com o valor cobrado.

O preço elevado reforçará as suspeitas do mocinho, que acusará Zulma de tentar enganá-lo. Ele afirmará que não acredita em nada do que ela diz e que tudo aquilo lhe parece uma tentativa de golpe. Candinho lembrará que, se a mãe tivesse realmente adquirido aquele livro, teria comentado com ele, já que ambos eram extremamente próximos.

Diante da acusação direta, Zulma adotará uma nova estratégia. Fingindo generosidade, ela dirá que, se fosse necessário, entregaria o livro de presente, encerrando o assunto ali mesmo. A mudança repentina de atitude conseguirá amolecer o coração de Candinho, que voltará em sua decisão.

Zulma ainda atinge objetivos na novela das seis da Globo

Convencido pela aparente boa vontade de Zulma, o protagonista afirmará que não precisa do presente e que fará questão de comprar o livro — ou até mesmo todos os exemplares que ela tiver. Assim, mesmo após levantar suspeitas, a golpista conseguirá atingir seu objetivo, provando que sua lábia ainda é eficaz.