Resumo de Êta Mundo Melhor! de 22/07: Candinho e Samir ficam frente a frente mais uma vez

No resumo de Êta Mundo Melhor! de 22 de julho, Candinho e Samir se encontram na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, no resumo de terça-feira (22), Candinho (Sergio Guizé) afirmará com convicção que não desistirá de conquistar Dita (Jeniffer Nascimento), demonstrando que seus sentimentos continuarão firmes, apesar dos obstáculos. Ele fará de tudo para provar seu amor, acreditando que, com paciência e carinho, conseguirá tocar o coração dela.

Na novela das seis da Globo, Lauro (Marcelo Argenta), por sua vez, notará Celso (Rainer Cadete) ao lado de Tamires (Monique Alfradique), o que levantará suspeitas sobre as intenções dos dois. Olga (Maria Carol Rebello) se recusará a colaborar com qualquer plano que possa prejudicar Candinho, o que deixará Araújo (Flávio Tolezani) apreensivo diante da possibilidade de seus planos fracassarem.

Resumo de Êta Mundo Melhor! para terça-feira (22)

Conforme o Gshow, Tamires tentará obter informações sobre Candinho ao sondar Asdrúbal (Luiz Miranda), mostrando que continuará interessada nos passos dele. Celso, atento aos movimentos de Tamires, alertará tanto Asdrúbal quanto Candinho para ficarem atentos às possíveis armadilhas. Em paralelo, Samir (David Malizia) sonhará com o dia em que finalmente encontrará seu pai, alimentando essa esperança com fé e imaginação.

Cunegundes (Elizabeth Savala) e sua família decidirão colocar o sítio à venda, enfrentando dificuldades financeiras e apostando na mudança como uma saída. Candinho celebrará a conquista de Dita, que ganhará destaque na rádio, mas a alegria durará pouco. Tales decidirá demiti-la, alegando que ela não terá modos apropriados para o ambiente profissional.

Sensibilização de Asdrúbal na novela das seis da Globo

Asdrúbal, sensibilizado com a situação, tomará a iniciativa de dar aulas para Dita, disposto a ajudá-la a se desenvolver. No final, Candinho encontrará Samir por acaso, e Zulma (Heloisa Perissé) chegará à conclusão de que o menino poderá ser, na verdade, filho do próprio Candinho.