Vale Tudo: Maria de Fátima chega ao fundo do poço e Raquel joga a última pá de terra

Maria de Fátima se dá mal em Vale Tudo e Raquel não perdoa a filha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) fará uma descoberta chocante que promete abalar as estruturas da trama. Ao perceber que Maria de Fátima (Bella Campos) está envolvida com César (Cauã Reymond) e ainda por cima espera um filho dele, a irmã de Odete Roitman (Debora Bloch) decide agir.

Na novela das nove da Globo, sem poder revelar a verdade a Afonso (Humberto Carrão), por causa de uma chantagem, ela elabora um plano para desestabilizar a vilã. A estratégia de Celina será direta e cruel. Para assustar Maria de Fátima e fazê-la recuar, a dondoca inventa que Afonso é estéril, o que deixa a jovem em completo pânico.

Medo de Maria de Fátima em Vale Tudo

Conforme a redação do Na Telinha, com medo de ser desmascarada, a golpista se vê encurralada e procura desesperadamente por ajuda. Seu primeiro impulso será recorrer a Raquel (Taís Araujo), a quem ofendeu no passado, em busca de apoio diante da ameaça que se aproxima.

O reencontro entre mãe e filha acontece durante um evento da TCA, realizado no Theatro Municipal. Ao avistar Raquel nos corredores, Maria de Fátima tenta abordá-la e implora por uma conversa. No entanto, a empresária, ferida e firme em sua postura, se recusa a interagir e afirma que não conhece a jovem, virando as costas sem hesitação, jogando a última pá de terra, ao ver a filha no fundo do poço.

A atitude de Raquel marca o rompimento definitivo entre as duas, enquanto Maria de Fátima se desespera ao perceber que está sozinha. O segredo do romance com César e a gravidez podem colocar em risco seu casamento com Afonso e até sua fachada de esposa ideal.

Situação complicada na novela das nove da Globo

A situação se complica ainda mais porque Celina está sendo chantageada por Fátima, que sabe da sociedade da dondoca com Raquel na Paladar. Impedida de revelar a verdade ao sobrinho, Celina se vê envolvida em uma teia de mentiras, onde cada movimento pode desencadear consequências irreversíveis para todos os envolvidos.