A influenciadora Flora Cruz abriu o coração sobre os desafios enfrentados desde que seu pai, Arlindo Cruz, sofreu um AVC em 2017. Na recém-lançada biografia “O Sambista Perfeito”, escrita por Marcos Salles, Flora compartilha detalhes emocionantes da convivência com o pai e os impactos que a doença causou em sua vida pessoal.
A jovem, que estava prestes a completar 14 anos na época do ocorrido, afirmou que a situação lhe trouxe uma nova perspectiva sobre a vida. O livro, lançado neste mês, também traz depoimentos de familiares e artistas próximos ao cantor, que atualmente segue hospitalizado após ser diagnosticado com pneumonia.
Dificuldades após doença do pai
Flora revelou que, após o AVC, a família enfrentou não apenas dificuldades de saúde, mas também um distanciamento de pessoas próximas. Ela ressaltou que o núcleo familiar precisou se unir ainda mais para enfrentar o momento difícil, sem o apoio esperado de algumas amizades antigas do sambista.
“Fomos muito abandonados, muito! Amizade para mim é minha família. Estamos juntos para tudo e o resto é colega, parceiro. Amigo é família”, declarou Flora na obra. Em trechos do livro, a influenciadora também destacou a relação carinhosa com o pai, conhecida entre os fãs. Flora descreve Arlindo como um homem generoso, dedicado e sempre disposto a ajudar a todos ao redor, com conselhos, apoio e incentivo à educação e ao crescimento pessoal.
Esposa também falou e deu triste notícia
Babi Cruz, esposa do sambista, diz que ele vem perdendo algumas coisas. “Tivemos momentos lindos dele segurando copo, segurando biscoito… Hoje não temos mais isso do Arlindo. Hoje ele está bem dentro do mundinho dele, do universo dele. Bem distante”, contou.
