MC Daniel se pronuncia sobre polêmica com fotógrafa do parto de Lorena: ‘invasiva e mal-educada’

MC Daniel critica postura da fotógrafa e defende sua família e ex-namorada.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 15 de julho, o cantor MC Daniel utilizou suas plataformas digitais para abordar as recentes alegações de agressão feitas pela fotógrafa Aline Morais. Aline, que esteve responsável pelo registro do nascimento de Rás, filho de MC Daniel com sua ex-namorada Lorena Maria, o acusou de conduta imprópria.

As acusações surgiram em meio a uma série de comentários sobre o comportamento do funkeiro, que ganharam destaque após o fim de seu relacionamento. A fotógrafa relatou que MC Daniel a teria segurado pelo braço e apertado, insistindo para as fotos serem tiradas em um momento específico, o que contrariava o cronograma previamente estabelecido pela profissional.

MC Daniel rebateu às críticas

MC Daniel se manifestou publicamente no Instagram, expressando sua insatisfação com a conduta de alguns profissionais envolvidos no nascimento de seu filho. O funkeiro relatou que ele e sua família estavam apreensivos com o parto. Ele destacou que os profissionais em questão só se manifestaram sobre o caso cinco meses após terem sido remunerados.

O cantor alertou seus seguidores para serem cautelosos ao contratar serviços, criticando a postura dos envolvidos por considerar que eles agiram sem seriedade e ética profissional. Posteriormente, MC Daniel detalhou em seus stories que a fotógrafa em particular agiu de forma desrespeitosa.

O que ele disse sobre a fotógrafa?

“A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, disparou o famoso.