Abalada, fotógrafa do parto de Lorena Maria diz ter sido agarrada pelo braço e ameaçada por MC Daniel

Fotógrafa acusa MC Daniel de ameaças durante ensaio fotográfico de Lorena Maria.

PUBLICIDADE

A fotógrafa Aline Morais se tornou assunto nas redes sociais após fazer acusações contra o funkeiro MC Daniel, que está em evidência desde o fim de seu relacionamento com a influenciadora digital Lorena Maria. Em meio a rumores não confirmados sobre supostos episódios de agressividade durante o namoro, a profissional de imagem afirmou que foi ameaçada pelo cantor durante um ensaio fotográfico feito na ocasião do nascimento de Rás, filho do ex-casal. As declarações vieram a público inicialmente nas redes sociais e, depois, em entrevista à revista Quem, reforçando as especulações em torno do comportamento do artista.

Segundo Aline Morais, os episódios aconteceram ainda no ambiente hospitalar, quando ela havia sido contratada para registrar os primeiros momentos da maternidade de Lorena Maria. A fotógrafa relatou que sofreu uma série de constrangimentos, que teriam sido provocados pelo cantor, incluindo uma tentativa de intimidação física, além de ameaças envolvendo sua reputação profissional.

Acusações envolvem gritos, intimidação e ameaças

Aline Morais começou as denúncias por meio das redes sociais, demonstrando satisfação com o que classificou como a revelação de verdades sobre MC Daniel, com base no comportamento que ele teria tido com ela no passado. Ela afirmou que sua saúde mental foi abalada na época do ensaio fotográfico do nascimento de Rás.

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério”, iniciou.

Depois, em entrevista à Quem, detalhou que o funkeiro a teria acusado de atraso, gritado com ela e, em seguida, segurado seus braços de forma agressiva. Além disso, relatou que foi ameaçada de ter sua imagem pública prejudicada por postagens negativas que ele supostamente faria em suas redes sociais.

Ainda de acordo com Aline, o episódio teria deixado marcas emocionais e prejudicado sua atuação profissional durante o trabalho. As acusações ganharam grande repercussão, especialmente diante do atual momento em que o cantor já é alvo de boatos (não confirmados) de comportamento inadequado com sua ex-companheira, Lorena Maria.

“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer”, disse. “Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira”, acrescentou.

MC Daniel se defende e apresenta outra versão

Após a repercussão das acusações, MC Daniel se pronunciou, negando as declarações feitas por Aline Morais. Segundo ele, a situação já havia sido resolvida no passado, com a fotógrafa tendo pedido desculpas ao ex-casal e também às avós de Rás. O funkeiro apresentou outra versão para os acontecimentos, afirmando que a fotógrafa teria sido desrespeitosa e pouco profissional, fazendo comentários indevidos durante o trabalho, inclusive se portando como se tivesse conhecimento médico ao opinar sobre detalhes do parto.

“Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, afirmou.

MC Daniel também afirmou que a fotógrafa foi invasiva durante o parto, quando Lorena Maria se encontrava em situação de vulnerabilidade, e que sua equipe teria se apresentado com trajes inadequados para o ambiente hospitalar. “Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, acrescentou.

Por fim, o artista alegou que Aline Morais não entregou todo o material prometido no contrato, o que teria causado frustração em Lorena, já que o registro desse momento era considerado muito importante por ela. O caso segue repercutindo nas redes sociais.