MC Daniel, de 26 anos, quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 14 de julho, confirmando que irá processar os veículos de comunicação que divulgaram acusações de que ele teria tido um comportamento explosivo com sua ex-namorada, a modelo Lorena Maria.
O funkeiro divulgou um comunicado geral por meio de sua assessoria jurídica, expressando sua profunda tristeza diante das sérias alegações feitas contra ele: “Daniel não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação”.
MC Daniel negou agressão
Em sua declaração, MC Daniel tornou a negar as acusações de agressão, tanto física quanto verbal, direcionadas a Lorena Maria, influenciadora digital de 24 anos e mãe de seu filho, Rás, que veio ao mundo em fevereiro deste ano: “O que eu vou falar é meio óbvio, mas [mesmo assim] tenho que falar. Nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela. Primeiro por amá-la, segundo por respeitar, por ela ser minha mulher, ser mãe do meu filho. Minha criação jamais permitiria isso”.
Quem foi que detonou o famoso cantor?
O cantor acredita que um indivíduo, que ele descreve como um oportunista em busca de atenção, o difamou injustamente. Ele alega que essa pessoa, um suposto conhecido de sua ex-parceira, agiu com o único propósito de se autopromover. O artista afirmou que o acusador terá que responder legalmente por suas ações, enfatizando que eles não se conhecem e que o indivíduo nunca fez parte de sua vida.
Nas redes sociais, o funkeiro compartilhou capturas de tela de mensagens anteriores do rapaz, nas quais ele elogiava a maneira como o cantor tratava Lorena Maria no passado. O músico garantiu que nunca respondeu às mensagens nem teve nenhum contato com o indivíduo. Daniel sugeriu que o fato de o acusador ter supostamente apagado essas mensagens indica a falsidade de suas alegações.
