A influenciadora Thais Carla tem mostrado dedicação à nova rotina de treinos após passar por uma cirurgia bariátrica em abril deste ano. Desde então, ela eliminou mais de 52 kg, mas enfrenta desafios típicos desse processo de emagrecimento acelerado, como o excesso de pele, especialmente na região abdominal. Em uma publicação recente, Thais revelou as dificuldades físicas e emocionais que a flacidez causada pela perda de peso trouxe ao seu dia a dia.
O excesso de pele, um problema comum entre pacientes bariátricos, tem sido um incômodo frequente para a influenciadora. “A parte da barriga está mole demais. Estou parecendo um sorvete. Quero que ela entre bem aqui [dentro da calça], porque na hora de eu fazer qualquer esporte, ela fica balançando”, desabafou em vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais. A flacidez dificulta a prática de atividades físicas, um obstáculo que Thais tem buscado superar para manter sua motivação.
Ela está usando cinta
Especialistas recomendam o uso de cintas modeladoras para ajudar pacientes na adaptação ao novo corpo após a cirurgia bariátrica. Essas peças auxiliam no suporte da pele e na melhora do conforto durante os exercícios, além de colaborarem para a aceitação da nova forma física. Para Thais Carla, a cinta modeladora tornou-se fundamental na retomada dos treinos, aliviando os desconfortos causados pelo excesso de pele.

A influenciadora passou a utilizar uma cinta feita sob medida, com reforço especial na região abdominal e nas costas. “Com a ‘cinta’ vou conseguir fazer [exercícios] sem machucar a minha barriga”, garantiu ela em seu relato. Essa solução tem permitido que Thais retome a atividade física de maneira mais segura e confortável, reafirmando sua determinação em seguir firme no processo de transformação.
Thais está inspirando as pessoas
Apesar das dificuldades naturais do pós-operatório, Thais Carla inspira seus seguidores ao mostrar que a superação passa por enfrentar os desafios de corpo e mente. Seu relato evidencia a importância do apoio especializado e das adaptações necessárias para quem busca uma mudança saudável e sustentável após a cirurgia bariátrica.
