Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Vera (Ana Sofia Martins) levará surra de Bia (Joana de Verona), após a ativista descobrir seus crimes.
Na intenção de acabar com a vida de sua rival, Vera bolou um plano maligno, porém, ao invés de matar Bia, conseguiu destruir o futuro da ativista, que sempre sonhou em ter muitos filhos ao lado do homem que ama.
Após sofrer um grave atropelamento, Bia ficou sabendo que não poderia mais ter filhos, tudo por conta da gravidade de sua lesão. Após passar tanto tempo sem saber quem foi o autor do crime, Bia finalmente teve a oportunidade que tanto queria.
Padre Sebastião entrega Vera para a polícia
Sem querer continuar guardando o terrível segredo de Vera, padre Sebastião (Ângelo Torres) foi até à delegacia para fazer a denúncia, revelando que a ex-mulher de Jorge (Diogo Morgado) foi a responsável pelo atropelamento de Bia.
Na sequência, ele foi à casa de Bia e Jorge, contando tudo que sabe, causando uma enorme revolta na ativista, que quis tirar satisfação com a rival, no entanto, foi impedida por seu amado, que não quis deixá-la agir de cabeça quente.
Vera tenta enganar Bia, mas se dá mal
Mais tarde, Bia irá à casa de Vera, acusando-a de ter tentado matá-la. Vera, não sabendo que já foi entregue pelo padre, questionará a veracidade da acusação, afirmando que Bia está delirando, mas a ativista provocará até conseguir arrancar a verdade.
Com sangue nos olhos, Bia partirá com tudo para cima de Vera, que levará uma surra daquelas da ativista. Antes de sair pela porta, Bia afirmará que o pior dos castigos ainda está por vir.