Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 14/07: Ofélia é acusada de matar o marido e Luís comerá em sua mão

Ofélia está muito perto de usar o segredo de Luís como arma para ficar rica em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 14 de julho, Luís entra no ateliê de Cecilia e chora de saudades da esposa falecida. Glória adentra o local e entrega um café para o patrão.

Luís aproveita para pedir informações sobre Ofélia. Ao ouvir que ela é viúva, Luís fica com pena. Glória diz que não quer mais viajar, pois não deseja deixar a família sozinha nesse momento difícil. Luís aconselha que Glória vá ficar com sua família, pois se tem algo que ele aprendeu nos últimos dias, é que a única coisa que importa na vida é estar com a família.

Valéria acusa Ofélia de ter matado seu pai

Valéria fala sobre o pai e reclama pela mãe só pensar em riqueza. Ofélia enfrenta a filha e fala mal do ex-marido. Valéria fica furiosa pela mãe voltar a ofender a memória do pai e a acusa de ter o matado.

Ofélia fica furiosa e Valéria mais uma vez a acusa de ser a responsável pela morte do pai. Ofélia diz que a pobreza matou o marido. Valéria enfrenta a mãe indignada que ela está disposta a tudo para sair da pobreza, e enfatiza que para ela, Ofélia é a culpada pela morte do pai, pois sua ganância e ambição o matou.

Ofélia perto de descobrir segredo de Luís

Ofélia arruma confusão com Juan e deixa claro que ter a indicado para o trabalho na casa dos Portilla, não muda o fato de que jamais permitirá que ele fique com sua filha. Ofélia maltrata o rapaz por ele ser pobre. Ofélia vai para o trabalho e age de forma arrogante com os empregados.

Depois Ofélia presencia Luís discutindo com Rócio do lado de fora da casa. A mulher exige falar com Luís sobre seu filho. Ofélia não consegue ouvir do que falam, mas consegue pegar o endereço da mulher e está muito perto de descobrir o segredo do patrão, para chantageá-lo e o fazer comer em sua mão.