Tristeza em Dona de Mim: Leo é acusada injustamente e paga preço alto na mansão dos Boaz

Leo cai em armadilha em Dona de Mim e é acusada injustamente na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) enfrentará um momento difícil ao comprar uma briga com Jaques (Marcello Novaes) e acabar prejudicada. A babá descobrirá que o vilão instalou câmeras escondidas por toda a mansão para vigiar os moradores sem o conhecimento da família.

Na novela das sete da Globo, revoltada com a invasão de privacidade, ela tomará a decisão de denunciar o ocorrido aos patrões, o que despertará a fúria de Jaques. Após a morte de Abel (Tony Ramos), Jaques passará a viver na mansão e assumirá o comando da Boaz, mas seu desejo de poder não parará por aí.

Vilão controlador em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o vilão continuará determinado a controlar tudo e todos, principalmente Samuel (Juan Paiva) e Rosa (Suely Franco), na tentativa de encontrar algo que possa usar contra eles. Para tentar desmoralizar a própria mãe, ele instalará câmeras até no quarto dela, sem qualquer autorização.

Leo, ao entrar no quarto de Rosa, descobrirá o esquema de vigilância e fará uma varredura pela casa, encontrando diversos dispositivos escondidos. Indignada, ela contará tudo a Samuel, que decidirá reunir a família para esclarecer a situação. Durante o encontro, Jaques admitirá que instalou as câmeras alegando preocupação com a segurança, mas aceitará retirar apenas as do quarto da mãe, mantendo as das áreas comuns.

Cenas previstas para agosto na novela das sete da Globo

Incomodado com a postura firme da babá, Jaques a insultará, chamando-a de “intrometida”. Decidido a se vingar, ele começará a arquitetar um plano para afastá-la da mansão de forma definitiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 21 de agosto, e marcarão o início da perseguição de Jaques contra Leo, com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim).