Dona de Mim: Leo enfrenta Jaques e cai em armadilha cruel

Babá descobre câmeras escondidas na mansão e é vítima de uma armação arquitetada pelo vilão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Leo descobre que Jaques instalou câmeras na casa, denuncia o vilão, mas acaba se dando muito mal ao ser vítima de um plano do empresário.

Tudo acontece após a morte de Abel, quando Jaques assume o controle da Boaz e se muda para a casa da família. Determinado a afastar Samuel e Rosa da presidência da empresa, o empresário instala dispositivos de vigilância por todos os cômodos, sem o conhecimento dos moradores.

Leo desconfia ao encontrar uma câmera no quarto da idosa e, ao investigar, descobre vários aparelhos escondidos pela casa. Ela corre para contar a Samuel, que convoca uma reunião familiar para expor a denúncia. Pressionado, Jaques admite a instalação dos equipamentos e justifica dizendo que se trata de uma “medida de segurança”.

Leo faz Jaques ser desmascarado

Ele aceita retirar os dispositivos dos quartos, mas insiste em manter as câmeras nas áreas comuns. Ciente de que foi Leo quem revelou tudo, o vilão decide se vingar. Com a ajuda de Ricardo, Jaques elabora uma armadilha cruel. Ele deixa sua carteira em um ponto estratégico da casa, sob o alcance das câmeras, e aguarda.

Leo encontra o objeto, reconhece as iniciais “J.B.” e, ao devolvê-lo no quarto do patrão, faz questão de se dirigir à câmera: “Tô devolvendo a carteira do Jaques Boaz! Depois não quero nenhum papinho estranho pra cima de mim!”.

Deco rouba Jaques e quem leva a culpa é Leo

O que a babá não imagina é que Deco, namorado de Nina, invade a casa em seguida e rouba a carteira sem ser visto. Com isso, Jaques acusa Leo de furto e ordena sua demissão imediata, alegando ter gravações como prova. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.