Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) enfrentará uma ameaça direta que colocará sua vida e a segurança de sua família em risco. O policial, que atua com firmeza na comunidade de São Cristóvão, será alvo de represália após abordar um dos traficantes locais durante uma operação de rotina.
Na novela das sete da Globo, a situação se intensificará quando o criminoso, conhecido como Vespa (Victor Andrade), pichar o muro da casa de Marlon com uma mensagem ameaçadora.
Cena tensa em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Marlon e seu parceiro, Adriano (Phellipe Azevedo), farão uma abordagem a Vespa, que será revistado e liberado por estar sem nada ilícito. Mesmo assim, o traficante reconhecerá o policial como morador da área e fará questão de deixar claro que está atento aos seus passos.
A tensão aumentará quando Adriano alertar Marlon sobre os perigos de ser conhecido por todos no bairro. Mais tarde, Vespa prometerá se vingar de Marlon e compartilhará com seus comparsas o desejo de dar uma lição no policial.
Pouco tempo depois, o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti) chegará em casa e se deparará com a pichação “Verme morre cedo” no muro. O recado deixará Marlon assustado, assim como sua mãe, Jussara (Vilma Melo), que demonstrará preocupação imediata.
Marlon tenta tranquilizar a mãe na novela das sete da Globo
Embora tente tranquilizar a mãe, Marlon tomará providências. Ele comprará tinta para apagar a ameaça e câmeras de segurança para proteger a residência. Com medo do que pode acontecer, recomendará que Jussara fique na casa de uma vizinha até que tudo se acalme. Mesmo confiante, o policial demonstrará que está alerta.
