Murilo Huff escolheu não participar da recente entrevista de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ao programa Fantástico. A ausência do cantor na reportagem, veiculada no último domingo (13), foi justificada por sua equipe, que informou que Huff optou por não se manifestar publicamente a fim de resguardar a imagem e o bem-estar de seu filho, Léo.
“A intenção é proteger a imagem do filho e respeitar o processo, que está em segredo de Justiça. Murilo não dará entrevistas, confiando que tudo o que precisa ser dito já está documentado no processo, por meio de provas. Reforça que nunca impediu, nem impedirá, a convivência da avó materna com o neto”, declarou a equipe do cantor.
Tentativa de acordo
Em vez de ir a julgamento, o cantor buscou um acordo com Dona Ruth, mas, segundo ele, suas tentativas não tiveram resposta. A equipe do artista também destacou que a rotina de Léo não foi alterada, pois o menino sempre teve contato com o pai e a família paterna.
O comunicado oficial finalizou afirmando que Murilo faz questão de voltar para casa depois dos shows. No último ano, mesmo com uma média de 13 apresentações por mês, ele sempre retorna o mais rápido possível para estar presente no dia a dia do filho.
Dona Ruth recorreu ao Fantástico em meio a briga judicial
Murilo tem se mantido em silêncio, mas Dona Ruth escolheu ir à televisão para apresentar sua versão dos fatos. Ela tem compartilhado detalhes tanto sobre a briga na justiça pela guarda do neto quanto sobre as questões do seguro referentes ao acidente de avião que causou a morte de Marília.
