O cantor Fabiano Menotti, da dupla com César, se manifestou publicamente após o acidente de carro sofrido neste domingo (13), em Juiz de Fora (MG). O artista viajava de Belo Horizonte para a cidade de Cordeiro (RJ), onde se apresentaria na ExpoCordeiro, quando o carro em que estava capotou após uma colisão lateral na BR-040.
Apesar da gravidade do acidente, Fabiano fez questão de subir ao palco no mesmo dia e agradeceu por estar vivo. Durante o show na Região Serrana do Rio de Janeiro, Fabiano compartilhou com o público a sensação de ter escapado por pouco.
Ele relatou que a colisão ocorreu quando tentou desviar de um veículo que reduziu bruscamente à sua frente, provocando a perda de controle e a entrada na contramão. Na sequência, houve o impacto com outro carro, que era dirigido por um policial militar, e o automóvel do cantor capotou.
Fabiano desabafa em show
No palco, visivelmente emocionado, o sertanejo deu detalhes. “Foi um acidente pesado, o carro ficou destruído. Mas eu, o rapaz que estava comigo e o motorista do outro carro saímos ilesos. Foi a mão de Deus que me sustentou e me segurou até aqui”. Ele também afirmou que achou que não conseguiria chegar a tempo do compromisso, mas que acreditava que tudo aconteceu por um propósito divino.
Detalhes do acidente
O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e a equipe da Concessionária EPR Via Mineira, responsável pela rodovia. Fabiano e o condutor do outro veículo dispensaram atendimento médico, enquanto o secretário do cantor precisou ser socorrido por um corte na mão direita, mas sem gravidade. Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do resgate.
