Ana Maria Braga revelou que sentiu insegurança ao ser convidada para apresentar o reality Chef de Alto Nível, novo projeto da Globo. Esta será sua primeira experiência no horário nobre da emissora após 26 anos de casa.
A apresentadora contou que a proposta a tirou de sua zona de conforto e comparou a mudança a trocar de emprego. Segundo Ana Maria, o desafio é grande, mas ela está animada com a nova fase e que recebeu o convite diretamente da direção da emissora.
Em entrevista ao Fantástico, a veterana comentou que já conhecia o formato internacional do programa. Ao ser chamada, questionou se conseguiria dar conta da nova missão. “Eu falei: ‘Meu Deus, será que eu dou conta?’ “, confessou a apresentadora.
Ana Maria estreia no horário nobre
Aos 76 anos, Ana Maria afirmou que se sente privilegiada por receber essa proposta em um momento tão avançado de sua carreira. Disse ainda que a oportunidade chegou ao causar arrepio.
Questionada sobre sua participação na cozinha do reality, a apresentadora respondeu com bom humor. Ela afirmou que, apesar de não cozinhar, está feliz por poder experimentar os pratos.
Estreia e exibição do novo reality
Chef de Alto Nível é inspirado no formato internacional Next Level Chef. Diferentemente do original, na versão brasileira a Globo criou o papel de apresentadora para Ana Maria.
O reality estreia em 15 de julho, com exibição às terças e quintas, após a novela Vale Tudo. Haverá reprises no GNT às quartas e sextas, às 21h15, além do spin-off Cozinha de Alto Nível, às sextas, às 22h30.
