Tiago Iorc se manifesta após ocorrido no Altas Horas e Serginho responde na lata: ‘que…’

Tiago Iorc foi um dos convidados do programa de Serginho Groisman na Globo.

PUBLICIDADE

O Altas Horas deste sábado (12) proporcionou um encontro inusitado e emocionante entre dois universos da música brasileira: o sertanejo e o rock. Um dos destaques foi Tiago Iorc, que subiu ao palco ao lado de Paula Fernandes para apresentar um medley de “Separação” e “Meu Disfarce”.

Além de interpretar os sucessos com sensibilidade, o cantor elogiou a força do sertanejo raiz, afirmando que artistas como Mayck & Lyan mantêm viva uma verdadeira resistência cultural. O programa reuniu nomes consagrados das duas vertentes musicais, criando colaborações inéditas e momentos marcantes.

Altas Horas especial

Chitãozinho & Xororó, por exemplo, recordaram a importância de arranjos mais pesados para dar nova vida ao sertanejo, como ocorreu na gravação de “Evidências”. A dupla também apresentou clássicos como “Sinônimos” e “Fogão a Lenha”, relembrando a influência do rock em sua trajetória.

Vanessa da Mata trouxe ao palco uma versão ousada de “Vá pro Inferno com seu Amor”, com arranjos de guitarra, além de compartilhar uma curiosidade sobre a presença de Mick Jagger em um de seus shows. Já Chico Chico, filho de Cássia Eller, homenageou Rita Lee com a música “Menino Bonito” e relembrou seu início na música, inspirado por ícones do rock nacional.

Manifestações nas redes sociais

Tiago Iorc usou as redes sociais para se manifestar sobre o programa Altas Horas. “Hoje no Altas Horas canto em homenagem a Chitãozinho e Xororó com Paula Fernandes … ou seria com Serginho Groisman? Só assistindo pra descobrir”, postou o cantor. “Que maravilha! Obrigado”, respondeu Serginho.