A nova temporada do quadro “Quem Vem Pra Cantar”, exibido no programa Domingão com Huck, promete trazer momentos de emoção e surpresa para o público. Tiago Abravanel foi o primeiro participante a encarar o desafio de dueto musical, onde precisava identificar um parceiro “misterioso” por trás de um telão. O quadro foi ao ar neste domingo (13).
Tiago Abravanel, responsável por inaugurar a nova fase do quadro, expressou seu entusiasmo com a experiência, destacando a mistura de diversão e emoção. “Achei o quadro muito divertido e emocionante. Fiquei muito nervoso e não tinha a menor ideia de quem era a pessoa até um pouco antes de cantar”, revelou Abravanel em entrevista ao Splash.
Ele acrescentou que conseguiu identificar seu parceiro através de uma das dicas fornecidas, o que resultou em um encontro musical significativo. “Através de uma das dicas, eu consegui identificar e fiquei muito feliz com quem eu tive a honra de cantar. Admiro muito essa pessoa e foi emocionante. Ainda mais a música que a gente cantou, que é uma música muito emblemática pra mim”, completou o cantor e ator.
Ana Carolina era a parceira misteriosa e fez Dona Déa chorar
Ana Carolina, ao ser revelada atrás do telão, fez Dona Déa derramar lágrimas. A mãe de Paulo Gustavo chorou muito ao relembrar o quanto o filho gostava da cantora. “O Paulo Gustavo era apaixonado por ela”, disse. Ana Carolina aproveitou o momento para amparar Dona Déa.
Expectativas para as próximas edições
A dinâmica do quadro exige que os participantes descubram a identidade de uma pessoa que teve um papel fundamental em suas histórias, prometendo um encontro musical surpreendente.
Rita Batista, apresentadora do programa “É de Casa”, também participou das gravações do quadro. Sua performance, que irá ao ar no último domingo do mês, foi marcada por emoção e recordações de momentos importantes de sua trajetória. Assim como Abravanel, Rita teve a oportunidade de reviver memórias e compartilhar o palco com uma figura significativa em sua vida, em um dueto que promete tocar o público.
