Karine Teles, intérprete de Aldeíde no remake de Vale Tudo, revelou uma conexão especial com Matheus Nachtergaele, que vive seu irmão Poliana na trama. Segundo a atriz, a sintonia entre os dois surgiu de forma natural nos bastidores. Curiosamente, ela contou que seu irmão na vida real também se chama Matheus, o que considerou um sinal positivo para o projeto.
Essa coincidência pessoal trouxe ainda mais significado à parceria com o colega de elenco. Durante sua participação no programa É de Casa, da Globo, neste sábado (12), Karine comentou sobre os desafios e alegrias de interpretar Aldeíde.
Atriz conta sobre sua personagem em Vale Tudo
Karine Teles destacou o relacionamento conturbado de sua personagem com Marco Aurélio, vivido por Alexandre Nero, e também a cumplicidade familiar com Poliana. Segundo ela, trabalhar com Matheus Nachtergaele tem sido uma das experiências mais gratificantes de sua carreira.
A atriz demonstrou profunda admiração por Matheus e declarou estar feliz com a parceria, ressaltando que já nutria carinho pelo trabalho do ator há muitos anos. Ela revelou que a notícia de que ele seria seu irmão na novela foi recebida com grande entusiasmo. O ator Luís Lobianco, também presente na atração, elogiou a semelhança entre os dois em cena, afirmando que a química se reflete até na aparência.
Revelações de Karine Teles
Karine Teles compartilhou ainda um pouco de sua história pessoal, lembrando que deixou a casa dos pais aos 17 anos e mantém laços afetivos fortes com os irmãos Matheus e Juliana. Para ela, estar ao lado de um “novo Matheus” em cena é algo simbólico. “Eu achei que era um bom presságio também”, falou.
Por fim, a artista adiantou que Aldeíde voltará ao Rio de Janeiro nos próximos capítulos. Após uma temporada em Portugal, a personagem surgirá transformada, com uma nova condição de vida e pronta para encarar novos desafios e aventuras na novela das nove.
