No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 14 de julho, Carlos Daniel conversa com o filho e pede que ele faça sua mala, pois ficará alguns dias na casa dos tios. Carlinhos chora, diz que o pai está escondendo alguma coisa e pede que diga a verdade.
Carlos Daniel consegue convencer Carlinhos a aceitar ir para a casa de Rodrigo e Patrícia, pois diz que Paulina irá ao local visitá-lo. O menino fica feliz e ansioso para rever a mãe. Rapidamente Carlinhos faz sua mala para sair com o pai.
Paulina e Carlos Daniel se beijam
Paulina sai da casa de Rodrigo e vai até a casa de Célia. No local, ela conversa com Filomena. Alguém chama na porta e Paulina vai atender. Ao abrir a porta, a mocinha se depara com Carlos Daniel.
Filomena sai para deixar Paulina sozinha com Carlos Daniel. Os dois conversam e Carlos tenta fazer Paulina não se sacrificar por Paola. Carlos fala de seus sentimentos para Paulina, que não consegue esconder seu amor pelo rapaz. Carlos Daniel beija Paulina, que retribui o beijo.
Paola enfrenta Rodrigo
Rodrigo vai à clínica visitar Paola e pede que ela se divorcie de Carlos Daniel e não volte para a mansão. Paola enfrenta Rodrigo, debocha do cunhado e garante que retornará para a mansão no sábado.
Os dois discutem. Rodrigo fica furioso, pois Paola não se intimida e o irrita com seu deboche. Paola manda Rodrigo ir embora e ele deixa a clínica furioso. Rodrigo conversa com o irmão sobre Paola.
Paola retorna para a mansão
Chega sábado e Paola está pronta para deixar a clínica. A vilã coloca um belo vestido vermelho e provocante. Paola também se maquia muito bem e se senta na cadeira de rodas para que Elvira a empurre. As duas pegam um táxi e vão para a mansão.
Paola chega no imóvel e encontra Lalinha. Paola quer saber onde estão todos. Lalinha revela que Carlos Daniel não está, mas Piedade e Adelina estão no quarto. Paola quer saber das crianças e estranha que Carlinhos não esteja em casa.
