Êta Mundo Melhor!: Candinho protagoniza cena constrangedora e se ajoelha aos pés de Zulma

Candinho tem cena constrangedora em Êta Mundo Melhor! e pede perdão na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) protagonizará uma situação pra lá de constrangedora ao ser flagrado apenas de ceroulas por Dita (Jeniffer Nascimento) e sua tia, Manoela (Dhu Moraes), dentro de uma butique.

Na novela das seis da Globo, o caipira, entusiasmado com a ideia de comprar um presente para a amada, acabará se atrapalhando ao ouvir a voz dela e, sem pensar, sairá do provador sem estar vestido adequadamente.

Vergonha para Candinho em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o episódio deixará Candinho completamente envergonhado e renderá desdobramentos inesperados. Manoela, indignada com o que considera um gesto indecente, fará um verdadeiro escândalo e decidirá que ele tem más intenções com sua sobrinha.

Mesmo após o pedido de desculpas do rapaz, a tia de Dita o expulsará da loja, convencida de que ele não é boa companhia. A confusão começará quando Candinho visitar a loja de Haydée (Kênia Bárbara) acompanhado de Asdrúbal (Luis Miranda).

No momento em que estiver provando roupas, ouvirá a voz de Dita e, tomado pela ansiedade, sairá correndo do provador apenas com a roupa de baixo. A reação de Manoela será de puro choque, enquanto Dita, envergonhada, tentará disfarçar o desconforto diante da situação inesperada.

Vexame na novela das seis da Globo

Abalado pelo vexame, Candinho começará a perceber que está desenvolvendo sentimentos mais profundos por Dita. Sem saber o que fazer, buscará conselhos com seu fiel companheiro Policarpo, o burro. Em um desabafo sincero, o caipira confessará estar apaixonado, mesmo sem entender direito o que sente.