Resumo de Êta Mundo Melhor! de 18/07: Zulma flagra conversa de Celso que pode mudar os rumos da história

No resumo de Êta Mundo Melhor! de 18 de julho, conversa pode mudar os rumos da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, no resumo para sexta-feira (18), Simbá (Arthur Yera) afirmará com convicção que Samir (David Malizia) jamais conseguirá localizar seu pai. Apesar disso, Sabiá revelará a Candinho (Sergio Guizé) que o próprio Simbá será a chave para levá-los até o paradeiro de Samir.

Na novela das seis da Globo, Celso (Rainer Cadete) insistirá para que Araújo (Flávio Tolezani) participe de mais um plano contra a fábrica de Candinho, sugerindo a execução de um novo golpe. Olímpia (Rosane Gofman) pressionará Lauro (Marcelo Argenta) para que aceite acompanhá-la em um encontro, o que deixará Tobias (Cleiton Morais) visivelmente incomodado.

Resumo de Êta Mundo Melhor para sexta-feira (18)

Conforme o Gshow, ao mesmo tempo, Sabiá começará a cortejar Dita (Jeniffer Nascimento), demonstrando seu interesse de maneira cada vez mais direta. Já Asdrúbal (Luiz Miranda) buscará o apoio de Haydée (Kênia Bárbara) para montar seu novo disfarce, apostando na ajuda da amiga para não ser reconhecido.

Anabela (Isabelly Carvalho) demonstrará gratidão a Estela (Larissa Manoela) por todo o cuidado e carinho que recebeu nos últimos dias, destacando a importância de sua presença. Em outro núcleo, Anacleto, pai de Maria Divina (Castorine), permitirá que sua filha engate um namoro com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), deixando os jovens felizes com a bênção inesperada.

Zulma flagra conversa intensa na novela das seis da Globo

Zé dos Porcos surpreenderá Cunegundes (Elizabeth Savalla) ao declarar que possui um baú cheio de pedrinhas verdes encontradas em suas terras. No entanto, ao abrir o objeto, descobrirá que ele estará completamente vazio, gerando frustração e desconfiança. Para encerrar, Celso confrontará Simbá em busca de respostas, mas Zulma (Heloísa Perissé) flagrará a conversa dos dois, o que poderá trazer consequências inesperadas para todos os envolvidos.