Dona de Mim: Danilo coloca a vida de Sofia em risco ao provocar incêndio

Danilo provoca incêndio em Dona de Mim e coloca vida em risco na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) mostrará que está cada vez mais envolvido nos planos perversos de Jaques (Marcello Novaes) e disposto a tudo para sabotar a família Boaz.

Na novela das sete da Globo, em uma tentativa de prejudicar a imagem da casa diante da Justiça, o motorista provocará um incêndio proposital durante a visita de uma assistente social, colocando em risco a segurança de todos, especialmente a pequena Sofia (Elis Cabral) e a idosa Rosa (Suely Franco), que acabará sendo responsabilizada injustamente.

Crueldade de Danilo em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Danilo avisa a Jaques sobre a inspeção marcada para avaliar o ambiente em que Sofia vive. Ciente de que a visita pode favorecer Vanderson (Armando Babaioff) na disputa pela guarda da menina, Jaques ordena que Danilo crie algum tipo de confusão na mansão para prejudicar a avaliação da assistente social.

Aproveitando os recentes lapsos de memória de Rosa, Danilo arma um incidente: deixa um pano de prato encostado na chama do fogão, provocando um princípio de incêndio. Leo (Clara Moneke) age rápido para conter as chamas, mas a assistente social presencia a cena. Inocentemente, Sofia pergunta se a avó esqueceu o fogo ligado novamente, e a situação pesa contra a família.

Rosa se sente culpada na novela das sete da Globo

Abalada, Rosa se sente culpada pelo ocorrido, mesmo sem ter cometido o erro. No capítulo seguinte, ela desabafa com Filipa (Cláudia Abreu), dizendo que temia ter prejudicado a neta. Apesar da tristeza, ela encontrará conforto ao ser incentivada a organizar o desfile de 60 anos da Boaz, voltando a sentir-se útil e querida.