Em Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) mostrará que está cada vez mais envolvido nos planos perversos de Jaques (Marcello Novaes) e disposto a tudo para sabotar a família Boaz.
Na novela das sete da Globo, em uma tentativa de prejudicar a imagem da casa diante da Justiça, o motorista provocará um incêndio proposital durante a visita de uma assistente social, colocando em risco a segurança de todos, especialmente a pequena Sofia (Elis Cabral) e a idosa Rosa (Suely Franco), que acabará sendo responsabilizada injustamente.
Crueldade de Danilo em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Danilo avisa a Jaques sobre a inspeção marcada para avaliar o ambiente em que Sofia vive. Ciente de que a visita pode favorecer Vanderson (Armando Babaioff) na disputa pela guarda da menina, Jaques ordena que Danilo crie algum tipo de confusão na mansão para prejudicar a avaliação da assistente social.
Aproveitando os recentes lapsos de memória de Rosa, Danilo arma um incidente: deixa um pano de prato encostado na chama do fogão, provocando um princípio de incêndio. Leo (Clara Moneke) age rápido para conter as chamas, mas a assistente social presencia a cena. Inocentemente, Sofia pergunta se a avó esqueceu o fogo ligado novamente, e a situação pesa contra a família.
Rosa se sente culpada na novela das sete da Globo
Abalada, Rosa se sente culpada pelo ocorrido, mesmo sem ter cometido o erro. No capítulo seguinte, ela desabafa com Filipa (Cláudia Abreu), dizendo que temia ter prejudicado a neta. Apesar da tristeza, ela encontrará conforto ao ser incentivada a organizar o desfile de 60 anos da Boaz, voltando a sentir-se útil e querida.
