A Usurpadora: resumo dos capítulos de 14 a 18/07

Paola se une com Leda e vai na fábrica atormentar a vida de Carlos Daniel em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela A Usurpadora, Paola atormenta os Bracho na mansão, enquanto Estefânia volta a colocar Willy como representante de seus bens. Além disso, Carlinhos começa a morar com Paulina.

Veja agora o resumo de A Usurpadora de 14 a 18 de julho.

Segunda-feira (14/07)

Carlos Daniel avisa Carlinhos que ele passará alguns dias fora. Estefânia conversa com Adelina e descobre que Paola voltará para a mansão. Carlinhos estranha que o pai queira que ele vá para a casa de Patrícia e Rodrigo, e pede a verdade. Paulina diz para Patrícia que mesmo que Carlos se divorcie de Paola, não se casará com ele.

Carlos convence Carlinhos a ir para a casa dos tios. Estefânia conta para Willy que Paola retornará para a mansão. Paulina atende a porta da casa de Célia e se depara com Carlos Daniel. Carlos Daniel volta a tentar mudar a ideia de Paulina sobre se sacrificar pela irmã.

Rodrigo visita Paola e pede que não retorne para a mansão, mas ela diz que voltará de qualquer forma. Paola e Rodrigo discutem. Paulina e Carlos Daniel se beijam. Elvira é arrogante com Piedade. Paola coloca um vestido vermelho e retorna deslumbrante para a mansão da família Bracho.

Paola conversa com Lalinha e pergunta por Carlinhos. Abigail e Viviana decoram o cortiço para o casamento. Osvaldo e Edmundo falam sobre Paulina. Paola ordena que a empregada coloque um lugar a mais na mesa para Elvira. Paola e Piedade se enfrentam.

Terça-feira (15/07)

Paola conversa com Elvira e garante que dominará Carlos Daniel. Lisete reencontra Paola. Rodrigo conversa com Estefânia na fábrica. Paola manipula Lisete diante de Adelina. Rodrigo promete para Estefânia que resolverá tudo sobre seu dinheiro.

Viviana e Leandro se casam. Piedade pede para falar com Paola. Carlos Daniel deixa Carlinhos na casa de Patrícia e Rodrigo. Piedade enfrenta Paola por sua aproximação com Lisete. Paola faz uma jogada de mestre contra Piedade. Lisete faz malcriação para Lalinha graças a Paola.

Carlos Daniel e Paulina se beijam diante de Carlinhos. Leda procura Paola no hospital. Paola e Carlos Daniel se reencontram na mansão. Leandro garante para Abigail que não deixará faltar nada para Viviana. Estefânia descobre que Viviana casou. Paola atormenta Carlos Daniel.

Paola pede perdão para Carlos e ele a humilha. Willy diz que vai pedir o cargo de Leandro. Paola e Carlos Daniel discutem. Carlinhos sugere para Paulina que Carlos Daniel more com eles.

Quarta-feira (16/07)

Carlos Daniel conversa com Rodrigo sobre a briga com Paola. Verônica conta para Carlos Daniel e Rodrigo que Leandro casou com Viviana. Leda telefona para Paola. Carlos Daniel, Paulina e Carlinhos comem juntos. Carlinhos faz perguntas comprometedoras para Paulina. Leda chega na mansão Bracho para ver Paola.

Leda tenta manipular Piedade. Paola e Leda se reencontram. Rodrigo e Willy se enfrentam. Carlos fica furioso ao saber que Willy está na empresa. Carlos Daniel bate de frente com Willy. Paulina conversa com Rodrigo e ele pede que ela trabalhe na fábrica por algumas horas por semana. Paola e Leda dão risada sozinhas pela reação de Piedade. Paola se produz para ir na fábrica.

Quinta-feira (17/07)

Piedade avisa Rodrigo que Paola e Leda estão se dirigindo até a fábrica. Carlos fica furioso ao ver Paola na empresa. Paola tenta descobrir o paradeiro de Carlinhos com Paulina, e depois vai procurar por Willy na empresa. Leda pressiona Carlos Daniel para que não fique nas mãos de Paola e Paulina. Paola e Willy conversam sobre o plano de tirar dinheiro dos Bracho.

Carlos Daniel concorda com Leda. Paola e Paulina conversam. Paola diz que prefere que Carlos Daniel fique com Leda, não com Paulina. Edmundo chama Paulina para jantar. Adelina conversa com Piedade sobre Estefânia. Paola confronta Leda para saber o que ela conversou com Carlos Daniel. Willy ouve Adelina falando para Piedade que é a mãe de Estefânia.

Sexta-feira (18/07)

Estefânia recebe Piedade e Adelina em casa. Edmundo busca Paulina e Carlinhos para jantar. Carlos Daniel se recorda das palavras de Leda. Carlos Daniel comunica Paulina que colocará Carlinhos em um colégio interno e ele irá refazer sua vida. Carlos Daniel pede que Paulina se afaste da família. O advogado de Carlos Daniel apresenta o pedido de divórcio para Paola.

Paulina e Carlos Daniel se emocionam durante conversa sobre seus sentimentos. Carlos Daniel desliga o telefone na cara de Paola quando ela pede que ele lhe compre um carro especial para cadeirantes. Edmundo chama Paulina para jantar novamente. Paola e Willy conversam na calçada da mansão.