Tatá Werneck, de 41 anos, compartilhou com seus seguidores um sonho curioso que teve com o ator Cauã Reymond, de 46. A apresentadora decidiu tornar a história pública após receber um elogio do galã da TV Globo, que comentou uma publicação dela com um emoji de chamas.
Em tom bem-humorado, Tatá respondeu à interação revelando que havia sonhado com ele recentemente. Por considerar o sonho sem sentido, a humorista aproveitou para brincar, pedindo que Cauã retornasse em um novo sonho para explicar o que aconteceu.
Comentário inusitado no sonho
Tatá Werneck contou que, no sonho, Cauã Reymond fazia uma observação inesperada. Nele, dizia que ela tinha a perna peluda. A humorista relatou a situação com bom humor e ironia, dizendo que ficou indignada com o comentário.
Como o sonho terminou sem explicações, Tatá não perdeu a chance de brincar novamente, pedindo que o ator voltasse a aparecer em outro sonho, desta vez com justificativas para a observação feita. A interação entre os dois divertiu os seguidores nas redes sociais.
“Sem querer cortar o clima, mas outro dia eu sonhei que você disse que eu tinha a perna peluda. Acordei bolada. Volte no meu sonho e justifique”, brincou.
Amizade antiga e parceria no cinema
Tatá Werneck e Cauã Reymond são amigos de longa data e já dividiram cenas no cinema. Os dois contracenaram no filme Uma Quase Dupla, lançado em 2018, onde seus personagens chegaram a protagonizar um beijo na boca.
Na época, Tatá também levou a situação com leveza e bom humor. Em determinado momento, brincou dizendo que algumas coisas só o trabalho poderia proporcionar, como, por exemplo, dar um beijo em Cauã Reymond.
