Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) protagonizará uma fuga ousada da prisão, após se envolver em mais uma confusão. A vilã, que estaria prestes a conquistar a liberdade condicional, verá seus planos ruírem por conta de um surto de raiva. Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), ela colocará em prática uma fuga cinematográfica durante a transferência para outro presídio.
Na novela das seis da Globo, a história avança com uma passagem de tempo, e mostrará Sandra em seu último dia na cadeia, arrumada e confiante na soltura. No entanto, sua arrogância a colocará em maus lençóis.
Humilhação em Êta Mundo Melhor!
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, humilhada pela carcereira Nádia (Clarissa Pinheiro), que a obrigará a limpar o chão da prisão e arruinará seu visual, Sandra reagirá com violência e empurrará a agente. Nádia cairá, baterá a cabeça e ficará gravemente ferida. Com o incidente, a liberdade condicional de Sandra será imediatamente cancelada. Desesperada diante da perspectiva de mais anos na prisão, ela recorrerá a Ernesto par
planejar uma fuga. O vilão, fiel à parceira, arquitetará o resgate durante a transferência para outro presídio. Em uma estrada deserta, um carro interceptará o camburão, um tiro será disparado no pneu e o veículo policial colidirá com um poste.
Aproveitando a confusão, Ernesto abrirá a porta traseira do carro e libertará Sandra. Com alívio, ela se mostrará emocionada pela chegada do comparsa. Em um ponto seguro da estrada, ele entregará roupas, dinheiro e instruções para fugir do país. O destino escolhido será a Bolívia, onde a vilã poderá escapar da perseguição policial.
Partida de Sandra na novela das seis da Globo
Antes de partir, Sandra se declarará ao amante, e ambos trocarão um beijo apaixonado. A despedida da personagem marca sua saída definitiva da trama, prevista para o capítulo de segunda-feira, dia 14 de julho, encerrando mais um arco repleto de reviravoltas e emoção em Êta Mundo Melhor!.
