Êta Mundo Melhor! Estela não falece por muito pouco e ainda cai em armadilha

Estela se dá mal em Êta Mundo Melhor! ao cair em armadilha na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom!, Estela (Larissa Manoela) viverá um momento de tensão e emoção ao escapar de um atropelamento. A enfermeira será salva por Celso (Rainer Cadete), que a reconhecerá imediatamente como a profissional que cuidou de Maria (Bianca Bin) em seus últimos momentos de vida.

Na novela das seis da Globo, o reencontro inesperado reacenderá memórias e dará início a uma nova conexão entre os dois. A cena se desenrola quando Estela sai de uma loja segurando um embrulho. Ao deixar o pacote cair, ela se abaixa para pegá-lo sem perceber um carro vindo em alta velocidade.

Perigo iminente em Êta Mundo Melhor!

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o perigo iminente será interrompido por Celso, que a puxará no último segundo, evitando o acidente. O gesto heroico marcará o reencontro entre os personagens e criará um clima de aproximação imediata.

Celso, sempre com seu charme, aproveitará o momento para se reaproximar da enfermeira. Ele lembrará do nome dela e mencionará o quanto pensou nela desde o falecimento de Maria. Estela, tocada pelo gesto, se mostrará surpresa com a memória do rapaz, mas recusará o convite para um café alegando estar a caminho do hospital. Mesmo assim, Celso insistirá na ideia de um reencontro.

Durante a conversa, Estela recordará que Maria, em seu leito de morte, pediu para que o marido seguisse em frente e encontrasse um novo amor. Celso responderá com um tom sedutor, sugerindo que talvez esse novo amor esteja diante dele naquele exato momento. A enfermeira, embora cautelosa, ficará encantada com o possível início de um romance.

Promessa de Estela na novela das seis da Globo

Estela prometerá que estará livre ao final do expediente, e Celso garantirá que voltará para encontrá-la. O clima de romance estará no ar, mas o histórico do galã com atitudes duvidosas deixa no ar a dúvida se Estela está prestes a se envolver em mais uma cilada amorosa.