Dona de Mim: Kami joga aos quatro ventos o podre de Ryan para botá-lo de volta na cadeia

Kami revela podre em Dona de Mim para prender Ryan na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a vida de Kami (Giovanna Lancellotti) será abalada por uma revelação chocante: ela descobrirá que Ryan (L7nnon) voltou a se envolver com o crime. A costureira ficará devastada ao encontrar uma arma escondida no salão de beleza onde ele trabalha.

Na novela das sete da Globo, diante dessa descoberta e preocupada com a segurança do filho, Kami tomará uma decisão difícil: denunciará o ex-companheiro a Marlon (Humberto Morais), sabendo que isso poderá colocá-lo novamente atrás das grades.

Trama com Kami e Ryan em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a arma, escondida por Ryan em um vaso de flores no salão, será parte de uma exigência feita pela facção criminosa à qual ele deve favores. Pressionado por Vespa (Victor Andrade) e temendo represálias contra Lucas (Pedro Henrique Ferreira), Ryan cederá e aceitará esconder o revólver. Mesmo contrariado, ele acredita que essa seja a única forma de proteger aqueles que ama.

Kami visitará o salão com o pequeno Dedé (Lorenzo Reis) e ficará alarmada com a reação de Ryan ao ver o menino se aproximar do vaso. A intensidade do momento levantará suspeitas, levando-a a investigar o objeto e encontrar a arma escondida. Em choque, ela passará mal, e os dois ex-namorados trocarão olhares silenciosos, repletos de tensão.

Após o episódio, Ryan tentará impedir que a verdade venha à tona. Ele pedirá a Kami que não o denuncie, alegando ter mudado. No entanto, a jovem se mostrará firme e indignada, afirmando que ele colocou todos em risco — inclusive o próprio filho.

Kami quer proteger a família na novela das sete da Globo

Determinada a proteger sua família, Kami procurará Marlon e contará toda a verdade. Embora a arma já tenha sido retirada por Vespa, a denúncia de Kami reacenderá o alerta do policial. Marlon advertirá Ryan de forma clara, prometendo ficar de olho nele e não permitir que Fabiana, Kami ou Dedé sejam prejudicados novamente.