Quase ninguém sabia! Ana Maria expõe vida íntima de jornalista da Globo ao vivo: ‘todo mundo sabe…’

Apresentadora do Mais Você recebeu colega da Globo e falou sobre vida pessoal.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga recebeu sua xará Ana Paula Araújo no programa Mais Você e chamou a atenção de quem assistia à conversa. “Como vai o namoro?”, perguntou a apresentadora. A jornalista deu risada e afirmou que vai bem.

“Posso contar? Pode. Todo mundo sabe”, afirmou Ana Maria. Ana Paula autorizou que ela contasse tudo e Ana Maria afirmou para todo o Brasil quem é namorado da apresentadora do Bom Dia Brasil. “Ela namora“, iniciou Ana e concluiu que a pessoa em questão é o treinador Bernardinho.

Em seguida, foram exibidas imagens de Ana Paula acompanhando o marido em uma partida de vôlei, o que mostra que tudo já estava previamente combinado com a produção do programa de Ana Maria Braga. A apresentadora do Bom Dia Brasil viajou a São Paulo para participar do Mais Você e lançar seu novo livro.

Lançamento de livro

A jornalista Ana Paula Araújo reuniu amigos, colegas de profissão e figuras públicas na segunda-feira (30), no lançamento de seu novo livro “Agressão – A escalada da Violência Doméstica no Brasil”. O evento aconteceu na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Entre os presentes estavam Renata Ceribelli, Helder Duarte e Dona Dea Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Conhecida por sua atuação como âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula retorna ao tema da violência contra a mulher após o impacto do seu primeiro livro, “Abuso – A cultura do estupro no Brasil”. Desta vez, ela aprofunda a investigação em torno das agressões domésticas, crime que muitas vezes se esconde dentro das casas, longe dos olhos da sociedade.

Construção do livro

Para compor a obra, a jornalista percorreu todas as regiões do país entrevistando vítimas, agressores, especialistas da saúde, juristas, policiais e estudiosos. O resultado é um panorama abrangente sobre a realidade do problema no Brasil, com histórias reais e dados que mostram como a violência doméstica permanece como um desafio social urgente.