Em Êta Mundo Melhor!, o coração generoso de Candinho (Sergio Guizé) acabará sendo sua maior fraqueza. Em um golpe cruel, o protagonista receberá uma carta anônima exigindo dinheiro em troca do resgate de seu filho, supostamente sequestrado.
Na novela das seis da Globo, sem desconfiar da armação, ele fará o pagamento acreditando estar salvando Samir (Davi Malizia). No entanto, quem aparecerá em sua casa será Simbá (Arthur Yera), um garoto instruído a fingir ser o verdadeiro herdeiro. Para piorar, após algum tempo, o menino fugirá sem deixar pistas.
Plano em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o plano será orquestrado por Ernesto (Eriberto Leão), mas a verdadeira artimanha virá de Zenaide (Evelyn Castro). A cuidadora aproveitará a ausência de Zulma (Heloisa Périssé) e enviará Simbá no lugar de Samir. Com uma marca de nascença falsificada, o menino enganará Candinho, que o acolherá emocionado.
Sem saber da farsa, ele se derreterá ao ouvir o garoto chamá-lo de pai. Simbá logo se sentirá à vontade na mansão, comendo tudo o que encontra pela frente e agindo como se fosse o dono da casa. Picolé (Isaac Amendoim), primo de Pirulito, passará a morar com Candinho e começará a desconfiar do comportamento do novo “irmão”. Curioso, tentará verificar a marca de nascença, mas Simbá evitará o assunto alegando vergonha.
Situação se agrava na novela das seis da Globo
A situação se agravará quando for decidido que o menino precisa voltar à escola. Revoltado, Simbá se recusará a estudar, o que levantará ainda mais suspeitas. Celso (Rainer Cadete) e Asdrúbal (Luis Miranda) também começarão a investigar.
