Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 11/07: Paula gera confusão na família, e Valéria consola Artur

Paula se vinga e causa mais desavença entre os irmãos Portilla e Luís em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 11 de julho, Paula escuta Luís e a irmã conversando sobre a doença de Cecília. Paula pergunta se existem mais segredos na família ou se esconder que Cecília estava doente é o único deles.

Luís explica que foi da vontade de Cecília que ninguém soubesse de seu estado e pede que a nora não fale nada do que acaba de ouvir. Paula retorna para a sala provocando Artur para que peça desculpas para ela. A moça mente que sente muito por tudo o que está acontecendo e pede que não desconte nela por Luís ter escondido que Cecília estava muito doente.

Camila, Artur e Leonardo ficam com raiva de Luís e Nicolás

Nicolás repreende a cunhada e diz que os pais tiveram uma boa razão para não dizer nada. Paula pergunta se ele também sabia. Artur, Leonardo e Camila ficam furiosos pelo irmão que consideram ser o preferido do pai saber que a mãe estava doente e eles não.

Artur vai para um bar se embriagar, enquanto Camila e Leonardo tiram satisfação com Luís, que confessa que não contou nada a pedido da esposa. Leonardo fica bravo pelo irmão preferido saber de tudo e os demais não. Todos ficam zangados com Luís e Nicolás.

Nicolás e Artur fazem as pazes

Nicolás vai ao clube e encontra Artur nadando. Nicolás tenta falar com o irmão, mas Artur está furioso por ele não ter contado nada sobre a doença da mãe e se recusa em conversar. Nicolás pede que Artur permita que ele conte como tudo aconteceu.

Nicolás revela que soube da doença da mãe por acaso, pois chegou no escritório e encontrou os resultados dos exames sobre a mesa. Quando confrontou o pai para saber o que estava acontecendo, ele revelou e pediu que não contasse nada, pois era um pedido da mãe. Nicolás não teve escolha e precisou se calar.

Os dois fazem as pazes e Artur diz que não sabe o que vai fazer sem Cecília. Nicolás oferece seu apoio e diz que pode contar com ele. Os dois se abraçam.

Valéria consola Artur

Artur fica muito desolado com a morte da mãe e tenta fugir da realidade ao realizar as tarefas de sempre. Pela manhã, Artur está na academia do clube quando dois homens passam conversando. Um deles faz um comentário que Artur não gosta. Artur bate no homem. Valéria cai no momento da briga e Artur pergunta se ela está bem.

Depois Artur pede uma toalha quando está saindo da piscina e Valéria entrega, mas aproveita para dizer que embora todos a sua volta mintam que ele vai se sentir bem com o tempo, todos estão mentindo, pois ele nunca mais vai se sentir bem, mas vai aprender a conviver com a dor de perder a mãe. Artur pergunta se ela também perdeu a mãe, e ela revela que perdeu o pai. Os dois começam a ter uma conexão diferente.