Danilo Sanfoneiro, que atualmente namora Margareth Serrão (mãe da conhecida influenciadora Virginia Fonseca), manifestou-se recentemente nas redes sociais para abordar uma controvérsia. Ele foi envolvido em uma disputa de paternidade depois que sua ex-namorada, a cabeleireira Karolayne Lima, afirmou publicamente que ele é o pai de seu filho e entrou com um pedido de pensão alimentícia.
“Passando aqui para desmentir alguns sites de fofoca que tão falando que tem um mandado de prisão contra mim… Gente, isso não existe, de forma nenhuma”, começou o músico. De acordo com Danilo, Karolayne teria afirmado que ele seria uma espécie de “segunda opção de pai” para a criança. Ele, por sua vez, declarou que, caso o bebê seja realmente sua filha, ela será recebida com muito amor e carinho, mas ressaltou não ter grandes expectativas de que a paternidade seja confirmada.
Sobre o processo judicial
Danilo também se manifestou a respeito da ação judicial que sua ex-parceira iniciou: “Ela está pedindo R$ 825 mil pelo tempo que ela namorou comigo, mas ela já fez isso com o ex-namorado dela, ela processou o ex-namorado dela pedindo R$ 3,5 milhões”. Segundo Danilo, a intenção dele não é difamar Karolayne, mas sim, se pronunciar a respeito das supostas mentiras envolvendo seu nome.
Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Danilo Sanfoneiro
Liz, nascida em 13 de junho, é o centro de uma disputa de paternidade que continua a se desenrolar. De acordo com informações divulgadas por Karolayne, uma audiência recente não contou com a presença de Danilo, o suposto pai. Esta informação veio à tona após uma reportagem do jornalista Erlan Bastos.
Diante da ausência, a Justiça reagendou uma nova sessão para 14 de agosto, mas ainda enfrenta dificuldades para localizar Danilo. Karolayne, de 25 anos, residente em Abadiânia (GO), afirma ter conhecido Margareth em uma festa na casa de Virgínia. Ela também alega que Danilo suspendeu o apoio financeiro, fez ameaças e exigiu um teste de DNA.
