Aliada do inimigo? Léo se une a vilã sem saber que está sendo usada em plano cruel em Dona de Mim

Mocinha entra em trama manipulada por Tânia, que finge proteger Sofia, mas esconde objetivo sombrio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Léo tomará uma decisão perigosa ao se unir a Tânia na tentativa de proteger a pequena Sofia das intenções maléficas do pai biológico e de Jaques.

Com o objetivo de desestabilizar Jaques, Tânia passará a trabalhar em parceria com Ricardo, tornando-se amante e aliada do advogado. Juntos, eles vão arquitetar estratégias para minar o poder do vilão e sabotar seus planos, especialmente no que diz respeito à guarda de Sofia.

Aproveitando-se da fragilidade de Léo, a vilã colocará em prática mais uma de suas manipulações, pois a babá descobrirá que Jaques está incentivando Vanderson a requerer a guarda da filha. Fazendo-se de amiga, Tânia fará uma proposta para Léo.

Léo nem sonha que está sendo manipulada por Tânia

O plano envolve armar uma situação que comprometa Vanderson perante a Justiça, impedindo-o de ver a filha e afastando qualquer possibilidade de obter a guarda. Para Léo, trata-se de uma ação em defesa da menina, mas, na verdade, é apenas mais um movimento estratégico de Tânia para se aproximar de Abel e fortalecer sua posição dentro da Boaz.

Por trás do discurso de proteção, a verdadeira motivação da megera ainda é um mistério. Ela pretende tomar o controle da fábrica e destruir todos os que fazem parte da família, mas ninguém desconfia de sua real intenção. Nem mesmo Léo, que será a primeira a cair em sua armadilha.

Tânia consegue enganar Léo

A mocinha aceitará colaborar com a vilã para prejudicar Jaques, acreditando estar fazendo a coisa certa. No entanto, o gesto pode ter consequências devastadoras. As informações são de Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão.