‘Tem tanto homem assim que cai numas…’: Ana Maria Braga reage ao casamento de Afonso em Vale Tudo

Ana Maria Braga e Gil do Vigor conversaram sobre o golpe que Maria de Fátima deu em Afonso.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor, durante sua participação no programa Mais Você na quinta-feira, 10 de julho de 2025, comentou com Ana Maria Braga sobre o casamento de Fátima e Afonso na novela das nove, Vale Tudo, escrita por Manuela Dias. O ex-BBB descreveu o visual da noiva, destacando “um vestido branco, com um véu longo, uma grinalda clássica”.

Ele observou que, apesar de deslumbrante, Fátima caminhou sozinha até o altar, sem nenhum familiar ao seu lado, pois Raquel havia rompido laços com ela. Gil do Vigor opinou que Fátima era responsável por essa situação, mas que ela não se abalou e seguiu em frente. Ele lamentou que Afonso, visivelmente apaixonado, tenha se envolvido com a “golpista”.

Tá com uma cara de bobo ele, não tá?”, disse Ana Maria. “Ele tá muito. Ela é a golpista mais odiada do Brasil”, afirmou Gil do Vigor. “Mas tem tanto homem assim que cai numas conversas”, disparou a apresentadora.

Maria de Fátima arrependida?

Gil admitiu manter uma esperança persistente, talvez ingênua, que Maria de Fátima, de alguma forma, se transformasse, se apaixonasse, sentisse remorso e retribuísse seu afeto, mesmo sabendo que tal mudança era improvável. Louro Mané, assumindo o papel de confidente pragmático, o incentivou a abandonar seu idealismo romântico. Ana Maria, então, expressou dúvida sobre a possibilidade de reabilitação para uma pessoa assim, um sentimento ecoado pela observação final e cínica do papagaio: “Você acha que um diabo ruim desse vira alguma coisa?.”

Vale Tudo bateu recorde na audiência

Nesta última segunda-feira, 7 de julho, a novela Vale Tudo da TV Globo exibiu um de seus momentos mais esperados: o embate entre Raquel (interpretada por Taís Araujo) e Fátima (interpretada por Bella Campos). A cena, que incluiu um tapa no rosto e a destruição de um vestido de noiva, marcou a descoberta das manipulações de Fátima por sua mãe.

O capítulo garantiu à trama das 21h, escrita por Manuela Dias, uma média de 25,2 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho da produção até agora. O capítulo de estreia, exibido em 31 de março, havia registrado 24,3 pontos na capital paulista.